Notícia
REGIÃO
11/01/2019 - 07 hrs
 
Réveillon do Parque Termal de Piratuba com 21% a mais de público
 
Um levantamento divulgado pela direção da Companhia Hidromineral de Piratuba mostra um aumento de 21,31% no número de frequentadores do Parque Termal entre os dias 28 de dezembro de 2018 e 01 de janeiro de 2019, comparado com o mesmo período da temporada passada. No Feriadão de Réveillon 2017/2018, foram comercializados 14.146 banhos. Já Feriadão de Réveillon 2018/2019, o número de ingressos avançou para 17.161. São exatos 3.015 acessos a mais no caixa da empresa, segundo o Parque. 

Conforme o diretor da Companhia, Jair Gomes, a administração de Piratuba já esperava por um movimento intenso, mas os números causaram surpresa. “A gente já esperava que desse esse aumento, já era notório, causando filas no comércio. Mas também não se esperava que fosse tanto, a gente tá feliz. O réveillon é nosso maior evento. A abertura de temporada é mais do dia do evento, mas o réveillon é, sem dúvida, o maior. Hotéis se preparam com pacote, toda a infraestrutura. Foi surpreendente o resultado”, comemora.

Segundo o gestor, o mês de janeiro é a época mais promissora para os negócios em turismo do complexo termal. A expectativa segue positiva para o restante do mês. “Com certeza, agora a gente sai do réveillon e entra no Kerb, que a maior festa tradicional. O movimento continua e se estende até o fim de janeiro e início de fevereiro, até início das aulas. Essa é a rotina de todos os anos. A surpresa  é o aumento. A gente comentava que houve a greve dos caminhoneiros, e baixou a receita, mas agora normalizou”, destaca.

Com uma procura cada vez mais evidente pelas águas termais de Piratuba, como destino turístico, a proposta do Parque é pela garantia de qualidade nos serviços de lazer oferecidos, projetando novos investimentos e atrativos para os próximos anos.
 
Impresso em: 22/07/2019 às 07:33

Rádio 96 FM