Notícia
BOMBEIROS
13/03/2019 - 16 hrs
 
Laje de prédio em construção desaba e deixa vários feridos
 
Uma laje de um prédio que está em construção ruiu na tarde desta quarta-feira, dia 13, e sete feridos, de acordo com informações apuradas no local. O acidente de trabalho aconteceu em frente à Unimed, onde há uma edificação sendo construída. No local, Corpo de Bombeiros Voluntários e Samu fazem os atendimentos. A Defesa Civil de Concórdia também foi acionada.

Informações iniciais davam conta de que pelo menos nove pessoas estavam no local do acidente. Bombeiros e defesa civil confirmaram que cinco pessoas ficaram feridas e foram atendidas com prioridade. Todos foram conduzidos aos Hospital São Francisco. Uma pessoa estava mais grave, com lesão cervical. Funcionários da Unimed auxiliaram no socorro. 

Além destes, mais algumas pessoas que estavam no prédio foram atendidas no local mas não precisaram ser levadas - totalizando sete. Não há informação, ainda, se todos eram trabalhadores. O acidente de trabalho aconteceu, provavelmente, no quinto andar da construção. Ainda não se sabe o que pode ter causado a queda da laje.Um perícia deverá esclarecer as circunstâncias.

25 pessoas estavam trabalhando na concretagem da edificação no momento do acidente. Cinco viaturas do Corpo de Bombeiros, mais treze profissionais, e o Samu, atuaram neste trabalho.

INFORMAÇÕES: MARCOS FEIJÓ
 
Impresso em: 25/03/2019 às 03:32

Rádio 96 FM