ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}




COLUNA DO LUIS LONGHINI



DESTAQUE: Agência Credisa conquista o badalado prêmio The Best. Confira!
Em 07/12/2017


CONCÓRDIA - Uma empresa familiar de Concórdia que está ganhando destaque na região sul do país e cresce cada vez mais. Assim pode ser descrita a Agência de Crédito - Credisa. Com pouco mais de oito anos e 16 agências em Santa Catarina e Rio Grande do Sul, a empresa da família de Édipo Resmini e Evandra Neotti Resmini, com ousadia e muito trabalho vem conquistando prêmios cada vez mais importantes.

Além de conquistar pelo segundo ano consecutivo o prêmio Destaque Estadual pelas menores taxas de juros e atendimento no crédito pessoal, recebeu neste mês, o prêmio The Best de qualidade, sendo a agência de crédito mais lembrada pelos concordienses.

Conforme Édipo Resmini, sócio-proprietário, o Prêmio Top of Mind e Empreendedor Destaque são mais um reconhecimento importante para a empresa. “Esse prêmio é de nossa equipe, nossa família Credisa que todos os dias faz acontecer nas 16 agências. Fomos destaque no atendimento e para nós que trabalhamos com serviços, um bem intangível, é fundamental. Continuaremos a aperfeiçoar nossos processos e serviços de forma incessante”.

O Instituto The Best Pesquisas possui mais de 16 anos de mercado, 15 mil clientes no país e para chegar ao resultado entrevistou 1.500 pessoas entre 09 a 13 de Outubro. A Credisa é uma das agências de crédito que mais crescem no Sul do Brasil com ramificações em cidades estratégicas nos três estados. O coração da empresa ainda permanece em Concórdia com três agências e para o empreendedor, Édipo Resmini, prêmios como este reforçam a ideia de crescimento e de novas oportunidades de mercado.


NOVAS AGÊNCIAS
Em 2018, no planejamento de expansão da empresa, a Credisa deve abrir novas filiais no Rio Grande do Sul, Santa Catarina e no Paraná. Os proprietários já lançam voos mais altos devido as grandes parcerias que estão se formando em Florianópolis, onde já possuem duas mega agências no bairro dos Ingleses, no norte da ilha.



Fonte: Luís Longhini, com Simone Sarmento Vieira - (Foto: Pulsar Comunicação)


VEJA TAMBÉM





© - Ideia Good - Soluções para Internet