ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}




COLUNA DO LUIS LONGHINI



SUPERAÇÃO: Estudantes do CEJA dão bons exemplos em noite cultural. Confira!
Em 11/07/2018


CONCÓRDIA - Aconteceu na noite desta terça-feira, 10, no Centro de Educação de Jovens e Adultos (CEJA), de Concórdia, a VIII Mostra de Trabalhos e VI Noite Cultural do Projeto AMOVI - Amor e Vida.

O evento contou com a participação de convidados, alunos e professores e ocorreu no próprio auditório da instituição.

E que noite maravilhosa de muito conhecimento, inspiração, diria mais: superação, foi algo maravilhoso aonde os estudantes puderam mostram um pouco mais de seus talentos, e claro, o que aprendem no dia a dia dentro da instituição que é referente em educação de Jovens e Adultos no Alto Uruguai Catarinense.

A noite de talentos não só mobilizou os estudantes, como encantou e mostrou que independente da idade, ou de estarem por um longo tempo afastados da escola, dos estudos não possuem capacidade, sim, esses estudantes do CEJA, EJA, são exemplos de superação, são exemplos de que nunca é tarde para voltar aos bancos escolares.

E por falar em tantos talentos, um dos destaques da noite foi a apresentação do projeto "Posso te dar um abraço?" (foto principal), idealizado pelos alunos, levado à prática nas ruas da cidade, e neste momento cultural apresentado pelos demais colegas em vídeo, um gesto nobre que emocionou.

A INSTITUIÇÃO
Hoje, a instituição com sede em Concórdia atende estudantes de outros municípios do Alto Uruguai Catarinense, tem parceria na educação dentro do Presidio Regional Casep, são cerca de mil alunos atendidos pelo CEJA.

Parabéns aos professores do CEJA, do EJA, ao pessoal de suporte, logística da instituição, aos alunos, aos tantos talentos e a diretora Rosane Oldoni, que não mede esforços com seus colaboradores para colocar a instituição sempre na vitrine.

Logo mais rola mais fotos atualizadas, aguardem!


Fonte: Luís Longhini


VEJA TAMBÉM





© - Ideia Good - Soluções para Internet