ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}




COLUNA DO LUIS LONGHINI



OPINIÃO: Confira os destaques da coluna de Luís Longhini desta quinta 11/10/2018. Espie!
Em 11/10/2018


FLAGRANTE DO DIA:
O empresário Everton Rossin e a esposa Dulcemara


Edilson Massocco ganha força
O vice-prefeito de Concórdia Edilson Massocco (PR) mais uma vez saiu vitorioso destas eleições. Sim, pelo simples fato de apoiar, fazem campanha abertamente para dois políticos que se reelegeram, um deles o Deputado Estadual, Moacir Sopelsa (MDB) e Jorginho Melo (PR).

Massocco, tinha os números nas mãos de uma pesquisa interna que encomendou, e antes mesmo do resultado das urnas no Alto Uruguai Catarinense já sabia qual era o desfecho, as projeções da votação de Melo e Sopelsa e o resultado foi o esperado, até porque os dois nomes apoiado por ele no Alto Uruguai fizeram uma boa votação.

Muitos acham que Massocco é amador, que não disputou estas eleições por que não tinha apoio, mas a verdade é que o vice-prefeito prefere neste momento cumprir o seu mandato a frente das decisões de Concórdia.

Uma coisa é certa, Edilson Massocco ganha ainda mais força dentro do PR e também no MDB. A quem fale nos bastidores que independente do que concorrerá nas próximas eleições, Massocco sai fortalecido, sai com aliados fortes pronto para vencer nas urnas.

Ainda é cedo definir os rumos do vice-prefeito de Concórdia, uma coisa é certa, seu nome já está sendo namorado por partidos importantes na região, mas de fato sua essência é o PR, sua dedicação será o PR.

Sistema de internet
Você já percebeu como é uma loucura quando ficamos sem internet. Sim, essa ferramenta tecnológica já faz parte do nosso dia a dia. Uma, duas horas sem internet é até tolerável, mas ficar por mais de quatro horas sem, me desculpe, uma a grande falha das empresas que prestam o serviço em Concórdia em investir constantemente em tecnologia e resposta rápida para resolver os problemas.

Carnaval em Concórdia
Ainda está sem definição o Carnaval de Concórdia para 2019. Tudo indica que ele possa sim sair, como não. Escolas estão insatisfeitas, por outro lado a Prefeitura alega que não a grana e por outro lado o povo, que acha uma boa parte dele pelo menos que esse tipo de evento não deva ter grana pública.


Uma boa quinta a todos….


Fonte: a opinião de Longhini você confere diariamente aqui no blog no portal da Rádio Rural e 96 FM


VEJA TAMBÉM





© - Ideia Good - Soluções para Internet