ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}




COLUNA DO LUIS LONGHINI



OPINIÃO: Confira os destaques da coluna de Luís Longhini desta sexta 7/12. Espie!
Em 07/12/2018


FLAGRANTE DO DIA:
Márcia Colla Dalmora, com as amigas Olma Marcon e a filha Cláudia, em evento que reuniu estrelas em Concórdia.


DONAS DE CASA
Se tem pessoas mais espertas na hora de uma compra seja ela qual for é com a dona de casa que pesquisa, pula de um lado para outro e consegue bons descontos e preços bons a perder de vista. Com as donas de casa ninguém passa a perna, elas são espertas.

Confesso que não dá para comprar com a primeira oferta que parece. Pesquise, vá em busca, você consegue bons descontos.

CÂMARA DE VEREADORES
Polêmica à vista… O fatiamento na próxima gestão da Câmara de vereadores de Concórdia por lei é proibido, mas a renúncia pode, pode isso que será dividido o que tudo indica para dois mandatos de vereadores. Nomes mais cotados Jaderson Miguel (PSD) e posteriormente ou Mauro Freta (PSB) ou Fabiano Caetano (PSDB).

SE TU DIX
Nenhuma briga acontece por acaso, isso é fato. Se teve briga algo ocorreu. Lembre-se disso, mas é possível evitar tudo isso com uma boa conversa.

REFORMA DA PREVIDÊNCIA
O presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) tera um baita duelo pela frente com a reforma da previdência que será inevitável. Muita coisa terá que mudar e não agradará a todos. Que essa reforma seja justa para todos e não privilegiar determinadas carreiras e outras não. Se aumentar a idade é para todos, leia-se todas as carreiras, militares, professores etc e tal. Justo é isso, caso contrário deixa como está, aí a conta vem lá na frente com o colapso das contas.


Fonte: a opinião de Longhini você confere diariamente aqui no blog no portal da Rádio Rural e 96 FM


VEJA TAMBÉM





© - Ideia Good - Soluções para Internet