ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}




COLUNA DO LUIS LONGHINI



OPINIÃO: Confira os destaques da coluna de Luís Longhini desta quarta 9/1. Leia!
Em 09/01/2019


FLAGRANTE DO DIA
Os amigos Jorge Luís Somensi e Alginei Camillo, duas grandes figuraças de nossa Concórdia.


EXPO CONCÓRDIA
Tudo indica que em março a prefeitura de Concórdia inicie a apresentação aos concordienses e munícipes da região das novidades que vai agitar um dos maiores eventos do Oeste Catarinense, a Expo Concórdia.

Em conversa com o povo nas ruas, a sociedade gostaria de ser ouvida, quer opinar, dar dicas e se for o caso escolher shows.

Acredito que a comissão organizadora fará isso o mais breve, afinal de contas, a Expo é democrática.

ABAIXO AO IMPOSTO
Uê, o imposto sobre a gasolina, óleo diesel etc e tal não vai cair, não reduzirá. O brasileiro paga quase 50% do litro, uma vergonha.

RODOVIAS NA REGIÃO
Mal assumiu, o governador de Santa Catarina, Carlos Moisés tem um grande desafio pela frente. Melhorar as rodovias estaduais do Oeste. Uma vergonha!

ESTÃO DIZENDO POR AÍ
Hunnn, alguns cargos do MDB que estavam até então atuando como cargo comissionado, estão insatisfeitos com a sigla em Concórdia.

Sim, agora por que perderam a 'mamata' como dizem por aí, querem mudar de lado, sempre querendo vantagem.

Pelo visto alguns mudarão de partido. Ah!, estão dizendo que irão se aliar com quem está no poder para garantir algo. Fica a dica.

FURTOS CONTINUAM
Quem saiba mudem a Lei agora... Furto, roubos tem que ter pena máxima. Aliás, qualquer tipo de crime tem que começar a ser mais rigoroso nesse Brasil, assim pelo menos promete os novos gestores. Aqui se fez, aqui se paga, ditado maravilhoso.

COMO FICA
Aliás, como anda a questão a Área Azul em Concórdia? A atual empresa que presta o serviço pediu o boné!

DADOS
Deu no Diário Catarinense: catarinense fica em média 9,2 meses comprometido com dívidas. Dados da pesquisa de endividamento e inadimplência do consumidor, da Fecomércio-SC, mostra que em dezembro 55,3% das famílias tinha contas a pagar.


Fonte: a opinião de Longhini você confere diariamente aqui no blog no portal da Rádio Rural e 96 FM


VEJA TAMBÉM





© - Ideia Good - Soluções para Internet