ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}




COLUNA DO LUIS LONGHINI



HOLOFOTES: Machadinho Thermas conquista o The Winners Awards 2019. Confira!
Em 07/02/2019


SÃO PAULO – Uma das mais importantes premiações do Brasil, teve como destaque um dos resorts mais badalados do Sul do País entre os agraciados.

No dia 30, de janeiro, no Hotel Maksoud Plaza, na capital paulista foi realizado a 29º edição do The Winners Awards 2019 – evento promovido pela Magazine Top International Business e reconhecido por reunir líderes de diversas empresas mundiais, dos mais variados segmentos.

Esse prêmio que teve como um dos destaque da noite, o Machadinho Thermas Resort Spa, agraciado pela conquista de resort destaque 2018.

Na ocasião esteve presente a solenidade, o CEO e diretor executivo Machadinho Thermas Resort Spa, o visionário Juarez Tavares (segundo à esq na foto, com Negritude Junior e Base Da Marinha do Brasil de Niterói, que também foram premiados).

A CONQUISTA...
Sobre o prêmio Tavares afirmou: “É uma honra e uma grande alegria saber que somos reconhecidos nacionalmente, nosso resort com apenas cinco anos tem surpreendido o mercado, afinal, nossa missão é oferecer experiências únicas tanto em hospedagem como em entretenimento, e essa conquista é mérito de toda nossa equipe de colaboradores que se dedicam com muito amor para melhor atender nossos queridos hóspedes”, pontua.

Esse reconhecimento é conferido pela Magazine Top International Business, com atuação no mercado publicitário há 15 anos e circulação em mais de 40 países.

Além do Machadinho Thermas Resort Spa já receberam o certame o Bradesco, A revista Caras, Record News e personalidades como: o ator Alexandre Borges, a atriz Zezé Motta, o jornalista Roberto Cabrini...

Nos últimos anos o resort conquistou vários prêmios importantes em nível nacional e estadual, destacando-se no trade no turístico nacional.

AOS NÚMEROS
Hoje, o Machadinho Thermas conta com 200 colaboradores, e são constantes as novidades implementadas ao empreendimento. “Estamos satisfeitos com as metas alcançadas em 2018. Tivemos um crescimento de 47% no resultado. Estamos constantemente investindo em novidades aos nossos clientes e parceiros. Acreditamos muito em nossos parceiros internos, assim costumo a chamar os nossos colaboradores, que estão preparados e aptos a bem servir nossos clientes”, afirmou.


Fonte: Luís Longhini - (Fotos: Divulgação)


VEJA TAMBÉM





© - Ideia Good - Soluções para Internet