ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}




COLUNA DO LUIS LONGHINI



PARA VER: Caminho das Águas é a mais nova exposição do Sesc Concórdia. Confira!
Em 08/02/2019


CONCÓRDIA – Já está em voga na sala de exposições do novo Sesc Concórdia, a exposição do artista Tito Oliveira, de Garopaba, Santa Catarina (na foto princpal Tito, com a diretora do Sesc Concórdia, Ketiny Karen Variza Sehn).

Caminho das Águas, incluem obras sublima a experiência de viver junto à natureza do litoral sul catarinense, em uma extensa série de pequenas e meticulosas, pinturas abstratas que teve início em 2008.

Durante a abertura da mostra, na noite desta quinta-feira, dia 7, ouve a exibição do vídeo homônimo com o depoimento e música especialmente criados pelo percussionista e escritor catalão, Django Mango, além de slideshow com as imagens das obras.

A mostra que está no Sesc Concórdia até o próximo dia 27 de março, faz parte do projeto da Rede Sesc de Galerias, na qual o o Sesc Concórdia passou a fazer parte através de sua galeria de artes própria

FIQUE POR DENTRO
A exposição está aberta para visitação gratuita até 21 de março, das 9h às 18h, de segunda à sexta, sem fechar ao meio dia. Esta é a primeira exposição do Sesc Concórdia em 2019 e a próxima será em abril com o artista Carlos Vergara, do Rio de Janeiro.


Fonte: Luís Longhini, com Damara Savoldi, Sesc Concórdia


VEJA TAMBÉM





© - Ideia Good - Soluções para Internet