ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}




COLUNA DO LUIS LONGHINI



OPINIÃO: Confira os destaques da coluna de Luís Longhini desta quarta 15/3. Leia!
Em 15/03/2019


FLAGRANTE DO DIA:
Nossa artista de mão cheia Simone Talin, para o clique do dia.


DE PONTA
Roberto Canesso, bam-bam-bam da Carboni Iveco de Concórdia, recebe nesta sexta-feira, dia 15, amigos, clientes e parceiros para o lançam,ento do Hi – Road, o mais novo caminhão carregado de potência da Iveco.

O festarê com toda a pompa e circustância acontece no IACC Garden, com jantar de ponta e show com Os Montanari. Ah! Outro destaque será a entrega durante o evento de 20 veículos Iveco novos.

Como conheço o trabalho de Canesso e da equipe da Carboni Iveco, só sei de uma coisa, a festa será de patrão para ninguém colocar defeito.
-------

MEUS 15 ANOS
Os preparativos da super festa, de 15 anos da jovem Beatriz Regina Zimmermann, que acontece em Concórdia no dia 13 de abril, no badalado Restaurante Casa Nostra promete causar frisson.

Sim, os preparativos estão sendo definidos em segredo. Beatriz terá uma festa com ares principescos.
-------

CADÊ O PRESIDENTE?
Uê, sumiu o presidente? Na hora de uma tragédia com armas de fogo como foi o caso da cidade de Suzano nesta semana, para quem sempre defendeu a liberdade do porte de arma, cadê o presidente Jair Bolsonaro?

Não se manifestou em público, apenas nas redes sociais, que feio isso presidente.

Sim, Bolsonaro sumiu, Bolsonaro mandou apenas o porta-voz ler uma mensagens ainda no dia do ocorrido, apenas isso, e claro, fez um post na sua rede social.

Estranho para um cidadão que adora ver o circo pegar fogo, adora falar o que não deve, nesse momento ficou quieto, nem ao menos explicou o que achou disso tudo ou mesmo confortou as família com sua fala.

É, Bolsonaro ficou sem argumentos. Então, essa questão do porte, da flexibilização não deve ser discutida apenas por um presidente, deve sim, ser discutida com a sociedade.

É a sociedade que deve decidir o que é bom para o Brasil, do que não é, o presidente apenas acatar a decisão.

Lembrando, o massacre na escola de Suzano é apenas o estopim do imaginário pró-armas do presidente, isso quem fala não sou eu, e sim especialistas que entendem do assunto.

Por tanto, vamos deixar o povo decidir o que é bom para o futuro do Brasil, com mais armas, ou com restrições mais duras a essas armas.

Com a palavra o povo que é soberano!
-----

LÁ E CÁ
Massacre em escola escocesa levou Reino Unido a proibir armas em 1997. Naquela época 16 crianças e uma professora mortas e levou ao endurecimento de regras.


Fonte: a opinião de Longhini você confere diariamente aqui no blog no portal da Rádio Rural e 96 FM


VEJA TAMBÉM





© - Ideia Good - Soluções para Internet