ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}




COLUNA DO LUIS LONGHINI



OPINIÃO: Confira os destaques da coluna de Luís Longhini desta quinta 16/5. Leia!
Em 16/05/2019


FLAGRANTE DO DIA:
O empresário Alginei Camillo, da Supra Multimarcas de Concórdia e região e sua esposa, a querida Marlei, clicados por Luís Longhini.


UM FATO
Não é mais novidade! Já falei, já escrevi... Em Concórdia a falta de preços em vitrines é frequente. Procon não faz nada, esperar o que dessa entidade que deveria cumprir o que determina o Código de Defesa do Consumidor. Ajuda aí ô!
-----

MEUS 15 ANOS
Neste sábado, dia 18, de maio, é a vez da linda Sofia Nardi Dal Piaz, trocar de idade e receber amigos e familiares para sua festa de 15 anos. O festerê promete causar.
-----

AGORA SIM
Se no governo Dilma os protestos eram quase que diários, imagina no Governo Bolsonaro que mal começou, todo dia tem alguém protestando contra suas ações. É, ser político não é fácil.
-----

ARE BABA
Bolsonaro anda passando o facão nos ministérios, cortando recursos. Aliás, se perguntar não ofende: quando é que o presidente vai começar a cortar impostos. Alô, alô Bolsonaro, comece a passar o facão nos impostos.
-----

SEM GRANA
O dinheiro para a reforma o calçadão no centro de Concórdia ainda não entrou na conta na prefeitura. Sem grana, sem obras. Uma fonte minha informou que a grana demorará mais alguns dias, quem saiba meses para ser definitivamente liberada pela Caixa Econômica Federal.
-----

GASOLINA
Está na hora dos governos estaduais e federal começar a cortar os impostos dos combustíveis. Pagamos caro pelo litro da gasolina, diesel, álcool, sabe por que: uma montanha de impostos embutido, assim tudo é muito caro nesse país chamado Brasil.

Pelo visto o presidente Bolsonaro não está nem aí. Aonde já se viu pagar mais de 46% de imposto em um litro de gasolina. Uma vergonha.



Boa quinta a todos!


Fonte: a opinião de Longhini você confere diariamente aqui no blog no portal da Rádio Rural e 96 FM


VEJA TAMBÉM





© - Ideia Good - Soluções para Internet