ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}




COLUNA DO LUIS LONGHINI



DE PRIMEIRA: GAaFER Chocolateria conquista clientes em Concórdia. Confira!
Em 11/06/2019


CONCÓRDIA - A GAaFER Chocolateria nasceu para ser mais do que uma marca de chocolate. Surgiu para proporcionar deliciosas sensações e produzir experiências únicas. "Queremos transmitir sabor, amor e felicidade aos nossos consumidores. Nosso desejo, mais do que fazer clientes, é conquistar fãs para esta nova marca”, afirma o sócio-proprietário Gabriel Bonetto Bampi.

O novo empreendimento é a concretização do sonho de três audaciosos apaixonados por chocolate, Gabriel Bonetto Bampi, Fernando Maciel Ramos e Claudia Regina Gris, que completam esse amor com uma vasta expertise na área. Gabriel é professor universitário, formado em Biomedicina com Doutorado em Engenharia de Alimentos. Claudia é Engenheira de Alimentos, e Fernando é professor universitário, Contador e Doutorando em Ciências Contábeis.

Essa união resulta em produtos inovadores e diferenciados para o mercado. “Cada lançamento é carinhosamente planejado, levando-se em conta a experiência que este produto irá promover e a sensação que queremos deixar em nosso consumidor”, diz a Claudia.

Localizada em Concórdia, a fábrica produz chocolates para todo o Brasil e, em menos de seis meses de atividades, a marca já possui pontos de vendas em quatro estados brasileiros. Os chocolates GAaFeR podem ser encontrados nas melhores delicatessens, supermercados e empórios.

A próxima novidade é o lançamento do e-commerce para atingir novas regiões, especificamente Centro e Norte do país, antecipa o contador Fernando Ramos.

Gabriel ressalta ainda que a matéria-prima prioriza a qualidade, a saudabilidade e o sabor. A fabricação artesanal e minuciosa produz verdadeiras obras de arte com chocolate, as quais são finalizadas com embalagens diferenciadas e criativas. Todas essas etapas permitem garantir a autenticidade, qualidade e o sabor inesquecível da identidade GaaFeR.

Siga a GAaFeR nas redes sociais @gaaferchocolateria e visite o site www.gaafer.com.br


Fonte: Luís Longhini - (Foto: Divulgação)


VEJA TAMBÉM





© - Ideia Good - Soluções para Internet