Rádio 96 FM

COLUNA DO LUÍS LONGHINI

Luis Longhini


Já estão no ar os destaques de Longhini desta terça 10/9. Leia!

Por Luís Longhini
Opinião
10/09/2019 às 05h00

Um clique todo poderoso da queridaça Thaís Paludo Berta, dessas amadas do pedaço.

DITO E FEITO
Você pode fazer a melhor coisa, com as melhores das intenções, mas você sabe que as críticas sempre vão ocorrer. Sempre digo o seguinte: existe dois tipos de críticas para mim, a construtiva que te ajuda, e as que não acresceram em nada. Reflita, e não deem bola para tudo, seja você mesmo... As críticas são para os fortes!

BASTIDORES
Eita, corre na boca pequena nos bastidores da Expo que 'alguns' cargos comissionados estão loucos para estarem no camarim dos artistas pelos shows da Expo. No da Anitta muitos queriam entrar mas a produção do show foi mais esperta e limitou o acesso, pelo menos é o que estão dizendo por aí. Aliás, se Anitta atendecem todos iria perder no mímimo umas duas horas.

PREOCUPAÇÃO
Os roubos pelo comércio de Concórdia tem deixado os comerciantes em alerta. Pudera, a bandidagem está tomando conta. Não tem autoridade que salve isso se nada for feito, digo, Leis mais duras para bandidos.

NÚMEROS
Hoje a tecnologia é o diferencial, aconteceu já está na mídia. Vejo por mim aqui no blog e acompanho os números diários de acessos, o que o leitor mais gosta, aqui fizemos jornalismo de qualidade e de graça para um público exigente, é assim que deve ser o jornalismo profissional.

CADÊ O GOVERNADOR?
Ninguém viu, ninguém sabe… é assim que o pessoal do Oeste está dizendo do nosso governador de Santa Catarina, Carlos Moisés que até agora não veio até o Oeste para acompanhar de perto os problemas que a sociedade enfrente. Vamos tirar a bunda da cadeira governador. Oeste é prioridade no seu governo.

ELEIÇÃO EM CONCÓRDIA
Bom, faltando quase um ano para as eleições municipais, qual é o cenário atual? Nenhum. Por enquanto muita conversa de bastidores, mas os candidatos já estão a mil fazendo campanha, sim, só não vê quem não quer.

Aliás, campanha sempre foi feita desde que se ganha uma eleição, ou se perde, claro que nos meses que antecede a votação ela é mais afincoa.

Mas então qual é o cenário para Concórdia? No meu ponto de vista vejo neste momento de três até quadro candidatos a concorrerem o pleito pela terrinha. Lembrando, quando mais candidato, mais votos espalhados e você sabe alguns partidos têm seus votos garantidos e para ganhar uma eleição em Concórdia para prefeito não precisa de muitos votos.

Vamos aguardar para ver o que vem por aí nas eleições 2020. O povo de bobo não tem nada, é esperto. Aguardem!

Boa terça aos amigos!

Fonte: a opinião de Longhini você confere diariamente aqui no blog no portal da Rádio Rural e 96 FM





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR






VEJA TAMBÉM