Rádio 96 FM

COLUNA DO LUÍS LONGHINI

Luis Longhini


Já estão no ar os destaques de Longhini desta quarta 11/9. Leia!

Por Luís Longhini
Opinião
11/09/2019 às 07h58

Um clique todo especial do Pedro Zandonai seu avô Octaviano e dos amigos Edson Grando e Nelso Bonissoni.

AQUI NO BLOG

Quero agradecer a leitura habitual de todos os conteúdos que é gerado aqui pelo blog do Longhini do amigão Célio de Castro, ele que atualmente mora em Floripa e é servidor de carreira da Fazenda estadual e sempre está acompanhando de segunda à domingo, as informações, os lances, as fotos, a opinião de Longhini aqui pelo Blog.

Valeu Célio!

ALIÁS…
Obrigado a todos que doriamente acessam o blog do Longhini aqui pela Rádio Rural e Rádio 96 FM. Mensalmente são mais de 140 mil acesso só do blog, o colocando entre os mais lidos do Oeste Catarinense e do Estado.

Valeu pela leitura, estamos trabalhando sempre para trazer a melhor informação a você leitor e ouvinte dos produtos do Grupo Rádio Rural de Comunicação.

BOA LEITURA
Está repercutindo a coluna da jornalista Lu Dal Piaz desde fim de semana de O Jornal com uma entrevista sensacional com o CEO da JBS Gilberto Tomazoni, ele que nasceu em nossa região e hoje comanda uma das maiores empresas do planeta em alimentos.

Lu foi muito feliz com a entrevista. Parabéns!

MELHOR COBERTURA
O Grupo Rádio Rural de Comunicação que inclui em Concórdia as Rádio Rural e 96 FM, pertencentes a um dos maiores investidores de Santa Catarina está realizando uma das melhores coberturas da Expo 2019.

Aliás, Rural e 96 FM tem tradição, história e profissionais de gabarito para sempre levar a melhor informação, de qualidade, com transparência e de graça seja no ar ou mesmo pelas plataformas digitais.

DE FATO
Cadê os prefeitos da região, o que estão fazendo para evitar a estiagem. Vai começar a faltar água, falo isso a 20 anos, entra governo e sai governo e nada e feito para evitar o pior. Agora o desespero já começa a dar as ‘caras’.

OLHA ESSA
Governo planeja cobrar imposto de 0,4% para saques e depósitos em dinheiro. Cobrança integra ideia da nova CPMF, defendida pelo ministro da Economia, Paulo Guedes. Que isso! Se de fato essa questão se tornar realidade, Bolsonaro presidente tem que se explicar. Proposta dele é diminuir a carga tributária e o Ministro Paulo Guedes quer implantar novo imposto.

O povo brasileiro não aguenta mais pagar tanto imposto. Isso é uma vergonha e pode ter certeza de uma coisa, Bolsonaro e Guedes terão dificuldade em emplacar esse imposto.
Que diminua a zero os cargos comissionados, assim sobra mais dinheiro.

Boa quarta a todos...

Fonte: a opinião de Longhini você confere diariamente aqui no blog no portal da Rádio Rural e 96 FM





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR






VEJA TAMBÉM