Rádio 96 FM

COLUNA DO LUÍS LONGHINI

Luis Longhini


Já está no ar os destaques de Luís Longhini deste sábado 30/11. Leia!

Por Luís Longhini
Opinião
30/11/2019 às 03h37

Em bom astral, flagrante todo especial dos médicos concordienses Fernando Bernardi, Gilberto Dalmora, Celso José Munaretto e Sérgio Tesser.


Black Fria!
Bom, falo por mim, não sei vocês leitores, mas a Black Friday para mim foi uma verdadeira decepção. Vou explicar o por que: estava de olho em um forno elétrico e um micro-ondas de determinadas marcas.

Por 25 dias fiquei monitorando os mesmos... Até aí tudo bem, mas o preço permaneceu estável sem muita alteração. Sim, e na Black Friday continuou o mesmo preço.

Então vamos ser realistas Black Friday é apenas para alguns produtos, os chamados ‘bois de piranha’. Me desculpe, mas essa Black Friday foi uma decepção.

Os produtos que eu estava de olho permaneceram os mesmos valores, incluindo passagens aéreas.

Decepção, Black Friday virou para mim Black Fria.

ZUM, ZUM, ZUM
Estão dizendo por aí que vem mais mudanças dentro do São Camilo Hospital São Francisco.

FIM DE SEMANA
Hoje tem a edição semanal do jornal FolhaSete com circulação no Alto Uruguai Catarinense, e um dos assuntos é a coluna exclusiva de Luís Longhini. O que você não vê pelo blog, você acompanha no impresso.

REALIDADE
A alta do dólar pode durar mais tempo do que os brasileiros gostariam. Fazer o que, vamos pagar a conta, arcar com mais essa imposição do mercado.

DESPEDIDA
Nascemos, crescemos, vivemos intensamente e nunca estamos preparados para a morte, para as perdas de pessoas que gostamos, convivemos... É, chega uma hora que o Adeus é inevitável é algo que machuca, que fere, é algo que acontecerá com todos nós um dia.

Augusto Liberato, o Gugu querido por todos partiu, ficam as boas lembranças… Vamos guardar para sempre a imagem de Gugu.

NATAL
Neste sábado, 30, último dia do mês de novembro acontece a partir das 20 horas a abertura do Natal de Concórdia.

Para o ponta pé inicial tem a famosa Cantata e marque aí na sua agenda: dia 23 tem o show com os artistas da Rádio Rural e Rádio 96 FM no encerramento da programação. Serão semanas com uma intensa programação de Natal pela terrinha, tudo de graça a sociedade concordiense e regional.

Bom fim de semana a todos, até a próxima terça!

Fonte: a opinião de Longhini você confere diariamente aqui no blog no portal da Rádio Rural e 96 FM





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR






VEJA TAMBÉM