Rádio 96 FM

COLUNA DO LUÍS LONGHINI

Luis Longhini


RaiolTech reúne parceiros em megaevento. Veja!

Por Luís Longhini
Galeria de fotos
30/11/2019 às 15h52

CONCÓRDIA – Um sábado cheio de muitas novidades, um sábado para reencontros, um sábado para agradecimentos, um sábado para comemorar e também para se aperfeiçoar.

Uma das maiores indústrias do ramo de vidros do Sul do País, sediada em Concórdia, a Raiol Vidros reuniu parceiros, clientes e vidraceiros da região que atua para um momento descontraído e cheio de conhecimento.

A terceira edição do RaiolTech ocorreu neste sábado, 30, na sala vip do CTG Fronteira da Querência e tem por objetivo o compartilhamento de ideias e ações em conjunto com seus parceiros, clientes e vidraceiros.

O SUCESSO
Hoje a Raiol trabalha na área de vidros temperados, laminados, serigrafados, vidros pintados, acessórios e vitrais.  Entre o diferencial da empresa está o atendimento a qualidade e agilidade. A Raiol está no mercado há 20 anos, possui mais de 30 colaboradores e recentemente inaugurou sua primeira loja conceito em Chapecó, a Moad, empresa de designer, um braço forte da Raiol.

O tempo foi passando e a Raiol se aperfeiçoando. Hoje a empresa domina técnicas de vidraçaria decorativa e fabricação de vidros temperados, contando com equipamentos de alta tecnologia que resultam em peças exclusivas e que se destacam no mercado nacional. Além disso, a empresa também dispõe de assessoria técnica com engenheiro próprio, para oferecer o que há de melhor para cada projeto.

Mas não é só isso não, a Raiol desenvolve projetos especiais de arquitetos, designers e decoradores.  

À frente das operações da Raiol Vidros e da Moad está o CEO, Luiz Raimundi Júnior e seus sócios: Cristian Brusamarello e Simone Deparis que fizeram questão durante a RaiolTech agradecer um por um de seus parceiros do dia a dia.

Confira as fotos, os bastidores que Longhini registrou deste evento que culminou com delicioso almoço assinado pela equipe do CTG.

Fonte: Luís Longhini


Confira a galeria de fotos!






SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR






VEJA TAMBÉM