Rádio 96 FM

COLUNA DO LUÍS LONGHINI

Luis Longhini


Já está no ar os destaques de Luís Longhini desta sexta 6/12. Leia!

Por Luís Longhini
Opinião
06/12/2019 às 03h16

EITA
Opinião, cada qual tem a sua… mas em Concórdia tem gente que quer impor a sua a todo o custo. Gente, o tempo do coronelismo já passou. Se liguem, vivemos em outros tempos, de liberdade… o resto é consequência.

EM ALTA
O Blog do Longhini assinado aqui pelos portais de notícia da Rádio Rural e Rádio 96 FM mais a coluna que Luís Longhini assina no jornal impresso FolhaSete com circulação na região são os únicos veículos de comunicação que está e recebe convites para estar nos eventos mais badalados e exclusivos da região.

Obrigado a credibilidade, a confiança e a parceria de todos. Aliás, o que é publicado nos canais que Longhini assina vira notícia, ganha repercussão.

O colunista é apenas um propulsor das informações, sempre com discrição, com formalidade. Costumo a dizer que o profissional da imprensa não precisa aparecer mais do que os anfitriões.

Discrição na carreira é tudo…

ABATE DE ANIMAIS
Gente, o assunto é sério e estarrecedor! A quantidade de animais que estão sendo abatidos em fazendas, sítios tem preocupado. Simplesmente da noite, para o dia, o animal some da propriedade e no dia sequente o mesmo é encontrado abatido.

Um crime que tem que ser punido com o maior rigor. Aliás, esse tipo de ladrão mequetrefe, 'vagabundo' para não dizer outra coisa, merece cadeia. Chega da sociedade de bem aturar bandido.

TÍMIDO
Achei o ano de 2019 meio tímido em questão de investimento por parte de algumas entidades de Concórdia. Talvez seja a crise, talvez seja o momento que não está legal para o oba, oba. Vamos aguardar 2020.

Genésio Vergani e os amigos sempre trabalhando pelos bons eventos de Concórdia e região

SABADÃO
Neste sábado, 7, a festa é em Piratuba. Então marque aí na sua agenda: a galera vai mesmo agitar Abertura da Temporada de Verão de Piratuba, o point das boas festas.

Uma das atrações tão aguardados e do cantor Kevinho, esse que promete levantar a turma e agitar em uma noite que será histórica.

A festa conta ainda com uma dose extra de adrenalina com o som do DJ Futurist, atração que já se apresentou em diversos festivais temáticos pelo pais e as mixagens do DJ Patrick Lopes, diretamente de São Paulo e a super loira Maikelly Mühl, diretamente das redes sociais para a festa do Piratudo.

Lembrando: nesta sexta, 6, também rola festa por lá. Quer ficar por dentro de valores, ingresso e a programação, só acessar aqui.


Boa sexta a todos!

Fonte: Luís Longhini





01 COMENTÁRIO - Deixe também o seu Comentário



Ivete comentou em 06/12/2019 as 15:39:59
Parabéns Longhini, acompanho teu trabalho faz muito tempo e na minha opinião esta cada vez melhor. parabéns






VEJA TAMBÉM