Rádio 96 FM

COLUNA DO LUÍS LONGHINI

Luis Longhini


Já está no ar os destaques de Luís Longhini desta quarta 14/2. Leia!

Por Luís Longhini
Opinião
14/02/2020 às 02h08

VERGONHOSO
Olha essa: Governo Federal paga pensão desde os anos 1950 a viúvas ou filhas de ex-servidores em SC. Até entendo pagar para viúvas, mas estender esse benefício para filhas é o fim da picada. Por isso que o Brasil nunca será um país justo com o seu povo.

DENGUE!
Engraçado com o primeiro caso de dengue diagnosticado em Concórdia virou uma febre de venda de repelente, agora todo mundo quer limpar seu terreno, seu quintal, tirar a água parada. Vamos aos fatos: é na hora da realidade que as pessoas começam a prestar a atenção.

Tem que ser na dor para as coisas funcionarem mesmo.

ALIÁS...

Só agora farão mutirão de limpeza em função da dengue. Gente, isso é hipocrepina... e lição de moral de cueca. Está na hora das autoridades serem mais enérgicas e a sociedade começar a fazer o dever de casa. Se tem foco de dengue, se tem dengue em Concórdia a culpa é de todos nós, ou pelo menos de boa parte das pessoas que não fazem nenhum esforço para que isso acabe.

SUCESSO
Inaugurou com chave de ouro em Concórdia a Oral Unic Implantes. Aliás, o empreendimento ficou show de bola, com equipamentos de alta tecnologia. E mais, a festa de lançamento causou o maior frisson. Parabéns a todos os investidores.

NO IMPRESSO
Todos os sábados você confere pelo jornal FolhaSete, a coluna social assinada por Luís Longhini. As informações exclusivas, os bastidores sociais também todos os sábados em uma edição impressa.

NÃO MUDOU NADA
E o dólar continua nas alturas para os Brasileiros. É, se estava pior no passado, parece que agora piorou de vez. Entra governo, sai governo e tudo continua na mesma... Realidade dura e cruel.

FALOU DE MAIS
Paulo Guedes, Ministro da Economia, poderia ficar mais com a boca fechada. Ao afirmar em um discurso que o dólar baixo 'até empregada doméstica estava indo para Disney', não foi legal. Cada um faz o que quiser com seu dinheiro. Aliás, o Ministro poderia ser mais ousado, e tentar abaixar os impostos em vez de só tirar do povo.




Boa sexta aos amigos!

Fonte: a opinião de Longhini você confere diariamente aqui no blog no portal da Rádio Rural e 96 FM





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR






VEJA TAMBÉM