Rádio 96 FM

COLUNA DO LUÍS LONGHINI

Luis Longhini


O ADEUS: Carlos Bomm, um visionário que marcou a história de Concórdia. Confira!

Por Luís Longhini
Sociedade
23/03/2020 às 12h40

CONCÓRDIA – Um dos empresários mais atuantes da região, Carlos Ernani Bomm, morreu neste sábado, 21, em Concórdia aos 50 anos por complicações de saúde.

Carlos foi acima de tudo um cidadão de mãos cheia, que impulsionava na linha de frente ações do bem.

Foi além de empresário, Secretário da Indústria e Comércio, no primeiro ano do governo Pacheco/Massocco, também atuou firmemente na ACI, até o fim de sua vida e também fez a diferença no Grupo de Escoteiros de Concórdia.

Carlos, era filho de Marlene e Egon Bomm, era casado com a empresária, Andréa, mãe de quatro filhas, as trigêmeas: Nicole, Elis e Marina e Luiza.

O empresário passou a pouco tempo por um momento delicado em sua vida, descobriu um câncer, lutou, foi em busca da cura, como ele sempre afirmou: as trigêmeas vieram para o salvar.

É, Carlão vai deixar muitas saudades, deixa um legado de ensinamentos, histórias e sabedoria.

Na condição de empreendedor, Carlos, era proprietário da CIA da Capa, foi também um empresário de destaque. Além de gerar empregos, ajudou a projetar o nome de Concórdia para diversas regiões do país.

Carlos era acima de tudo um grande amigo, um cara leal cheio de atitudes. Longhini relembrar através de seu arquivo fotografico alguns momentos deste cidadão que lutou por Concórdia, por sua família até o fim. Carlão é um exemplo e deixa um enorme legado.

Fonte: Luís Longhini - Fotos: Arquivo Rádio Rural


Confira a galeria de fotos!






SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR






VEJA TAMBÉM