Rádio 96 FM

COLUNA DO LUÍS LONGHINI

Luis Longhini


Valdecir Lazzari, uma história de empreendedorismo. Confira!

Por Luís Longhini
Pelas ruas
22/05/2020 às 07h07

CONCÓRDIA – Pai, avô, marido e empresário… Valdecir Lazzari, 62 anos, acha tempo no seu dia a dia para todos os compromissos, seja eles profissionais, ou com a própria família.

A história de hoje é de um cidadão que nasceu no interior de Concórdia. Muito jovem seu, Valdecir Lazzari, veio morar e trabalhar na cidade.

De lá para cá, passaram-se muitos anos. Valdecir casou-se com a dona, Genura, e buscou uma alternativa para ganhar seu sustento.

No primeiro momento, teve uma sociedade com seu amigo Nesi, na área de prestação de serviços, depois alçou voos maiores, e criou sua própria empresa, a Eletro Instaladora Lazzari Ltda, que até hoje comanda com muita dedicação, emprenho e profissionalismo junto a seus colaboradores, na Marechal Deodoro.

De lá para cá, se passaram 47 anos de muito trabalho e empreendedorismo, e seu Valdecir afirma que ainda tem muita '‘lenha’' para queimar. Não quer parar tão cedo, gosta do que faz, e sente-se muito bem servindo a comunidade de Concórdia.

Lazzari é pai de filhos: Shaniel Lazzari (im memoriam) e a Chaiane Lazzari Mattos, também é avó de três lindas crianças, um deles mora em Itapema, e seu passa tempo é estar em família, encontros, almoços, fins de semana...

É, na vida do seu Valdecir nada veio de graças, tudo que conquistou veio com muito trabalho, suor e dedicação. Seu Lazzari é mais um exemplo que vem das ruas de Concórdia, um concordiense que teve ideias, e buscou executá-las todas elas com muita sabedoria.

Fonte: Luís Longhini





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR






VEJA TAMBÉM