Rádio 96 FM

COLUNA DO LUÍS LONGHINI

Luis Longhini


Adagil Climatização: uma história, um compromisso, uma excelência. Confira!

Por Luís Longhini
Tá Bombando!
25/07/2020 às 04h33

CONCÓRDIA – Uma das empresas mais tradicionais de Concórdia, com 27 anos de atuação, fica ainda mais gigante, mais imponente, mas com a tradição de excelência e de proporcionar o melhor a seu cliente.

À frente da Adagil Climatização está o empresário, Adair Lidner que junto a sua equipe de quase 40 colaboradores não mede esforços para trazer ao mercado os melhores produtos do seu ramo, e prestar o melhor atendimento aos clientes.

Na semana passada, Longhini, Serginho Primam e Fernando Martini, estiveram in loco conhecendo as novas instalações da Adagil e se impressionaram com a tecnologia empregada, em todos os trâmites da empresa e no produto final que chega a você consumidor.

Hoje, a Adagil Climatização é especialista em oferecer soluções completas em climatização de ambientes para vários segmentos. Atende a projetos climatizados, refrigerados e ventilados para a área industrial, hospitalar e comercial.

A Adagil conta com uma equipe de engenheiros e projetistas especializados, além de profissionais de alta performance para executar os projetos de maneira correta e eficaz.

Recentemente, Adair Lidner deu um passo importante a empresa, inaugurando uma nova e moderna cede administrativa, que conta com depósito, venda de peças, manutenção e está localizada na rua José Fabrício das Neves, 176, bairro Cinquentenário.

Os produtos oferecidos pela Adagil são excelentes opções para o seu projeto, com garantia na assistência técnica e manutenção do seu climatizador de ar. Com capacidade técnica capaz de criar soluções inovadoras, independente do tamanho do seu projeto.

E para você que deseja garantir o conforto da sua residência, a Adagil proporciona a climatização perfeita de pequenos ambientes. São produtos das melhores marcas e com alta tecnologia que oferecem qualidade de vida para toda a família.

Parabéns equipe Adagil, fazendo a diferença no Sul do Brasil.

Equipe da Adagil Concórdia - Foto: Adagil, Divulgação

Fernando Martini, Serginho Primam, recebidos por Adair Lindner semana passada na Adagil

Fonte: Luís Longhini - Fotos: Luís Longhini e Divulgação, Adagil


Confira a galeria de fotos!






SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR






VEJA TAMBÉM