Rádio 96 FM

COLUNA DO LUÍS LONGHINI

Luis Longhini


Já está no ar os destaques de Luís Longhini desta terça 4/8. Leia!

Por Luís Longhini
Opinião
04/08/2020 às 01h29

EM AÇÃO
Eu e a região estamos nos surpreendendo com o poderio de ajuda da JBS, uma das maiores empresas de alimentos do Planeta e brasileira. Na manhã desta segunda-feira, 3, foi entregue pela companhia em forma de doação, uma UTI móvel para o município de Concórdia. Falar da JBS é orgulho. Parabéns!

PANDEMIA
E os concordienses, digo uma minoria não está nem aí para a Covid-19. O uso obrigatório de máscaras só no papel mesmo, porque nas ruas é um desfile de negligência. Fim de semana a praça Dogello Goss cheia de pessoas, o que está proibido. E ninguém faz nada, não se tem multa. Bom, a coisa só tende a piorar, e por causa da minoria todos serão prejudicados. Alô autoridades, cadê o rigor!

NOVIDADE NOS POSTOS
Com novos padrões, a nova gasolina terá qualidade superior e potência maior, mas será mais cara. Ela começa a chegar nesta semana nos postos. Aliás, todos os postos possuem 90 dias para a adequação.

IMPOSTO
O brasileiro já paga muito imposto e agora querem criar mais um, imposto sobre transações eletrônicas. Chega de imposto. Quem concorda que pague a conta.

MEMORIAL
Nesta semana inicia a Semana Attilio Fontana, que comemora os 20 anos do Memorial Attilio Fontana, um dos espaços culturais mais tops da cidade. A programação seguirá as normas vigentes contra a Covid-19. Clique aqui e saiba tudo o que vai rolar na Semana Attilio Fontana.


Boa terça a todos!

Fonte: a opinião de Longhini você confere diariamente aqui no blog no portal da Rádio Rural e 96 FM





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR






VEJA TAMBÉM