Rádio 96 FM

COLUNA DO LUÍS LONGHINI

Luis Longhini


Já está no ar os destaques de Luís Longhini deste sábado 12/9. Leia!

Por Luís Longhini
Opinião
12/09/2020 às 15h30

APLAUSOS
Sábado, 12, de setembro festivo para Alcebiades Celant. No domingo é a vez da Raquel Menute trocar de idade. Parabéns!

EM ALTA
Nada mais do que merecido. Uma dos mais importantes colaboradores da BRF, ele que é de Concórdia e já atuou como chefão da unidade na cidade, Rafael Lando Menute é o novo Diretor de Performance da companhia.

CALOR!
Fim de semana será de muito calor, pelo menos neste fim de semana as pessoas devam colocar a mão na consciência, se sair, use máscara, evite aglomeração.

DADOS
Todos os fins de semana em Concórdia virou uma confusão de aglomeração, festas etc e tal. Uma vergonha tremenda e as pessoas não colocam a mão na consciência. Gente, neste momento é cautela.

RIGOR
Por outro lado as autoridades deveriam anunciar medidas mais radicais para quem não utilizar máscara, ou mesmo para quem fizer festas, isso não tem ocorrido. Parece medo das autoridades. Ah! Eu sei bem como é. Uma medida impopular pode prejudicar, ter muita negatividade.

OLHA ESSA.
Petrobras confirma redução de 5% no preço da gasolina e 7% no do diesel. Na última terça-feira, 7, a petroleira já havia anunciado uma redução de 5% nos preços dos dois combustíveis. E a redução do valor nas bombas?

ARROZ
Preço do arroz deve seguir em alta até março de 2021 em Santa Catarina, diz associação de supermercados. Que coisa!


Bom fim de semana, a coluna volta terça!

Fonte: opinião de Longhini você confere diariamente aqui no blog no portal da Rádio Rural e 96 FM





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR






VEJA TAMBÉM