Rádio 96 FM

COLUNA DO LUÍS LONGHINI

Luis Longhini


Já está no ar os destaques de Luís Longhini deste sábado 17/10. Leia!

Por Luís Longhini
Opinião
17/10/2020 às 15h13

MÁSCARA
Fim de semana será de tempo firme, calor. Sendo assim as pessoas não podem deixar de utilizarem ao saírem de suas casas de um item fundamental, o uso da máscara!

APLAUSOS
Quem troca de idade neste sábado, dia 17 de outubro é o mega empresário, uma das pessoas que mais investe em Concórdia, Octaviano Zandonai do Grupo Caitá que recebe os nossos aplausos e desejos de muitas felicidades.

BABADO
Decisão do STF de afastar senador flagrado com dinheiro entre as nádegas foi precipitada, criticam colegas. 'Foi uma ação afoita. E o direito ao contraditório?', disse Ângelo Coronel (PSD-BA), do Conselho de Ética do Senado.

AUXÍLIO EMERGENCIAL
Bom, confesso que é decepcionante ver a lista do Auxilio Emergencial de Concórdia. Tem gente recebendo os valores oferecidos ao governo sem precisar do valor. Esperamos que estas pessoas coloquem a mão na consciência.

IML
E o IML de Concórdia? Volta e meia sempre vira polêmica... E assim vai continuar pelo próximo século.

HAVAN EM CONCÓRDIA
Tenho que dar os parabéns ao Grupo Havan, empresa que mais cresce no Brasil. Concórdia é uma das próximas beneficiadas com uma loja física da companhia. Para a empresa estar em Concórdia, o grupo controlador realizou uma pesquisa de viabilidade, todas as análises foram feitas. Que seja bem-vinda. É geração de empregos para a cidade.


Bom fim de semana a todos!

Fonte: a opinião de Longhini você confere diariamente aqui no blog no portal da Rádio Rural e 96 FM





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR






VEJA TAMBÉM