Rádio 96 FM

COLUNA DO LUÍS LONGHINI

Luis Longhini


Já está no ar os destaques de Luís Longhini deste sábado 21/11. Leia!

Por Luís Longhini
Opinião
21/11/2020 às 14h16

TRABALHO
Concórdia tornou-se roteiro de muitos brasileiros que buscam na cidade uma colocação de trabalho. Concórdia hoje é muito mais brasileira. Por aqui todas as raças culturas em um único lugar.

Mais que isso, as empresas daqui, os empresários da cidade estão investindo, estão exportando, estão crescendo ainda mais e dando essas oportunidades.

Parabéns ao empresariado de Concórdia, aos empresários, esse sim merecem sempre nosso reconhecimento por tudo o que fazem pela cidade.

FIM DE SEMANA
Bom, não sei o que vai acontecer em Concórdia. O pessoal não está usando máscaras nas ruas quando deveria, outra, se a coisa piorar, tudo pode fechar de novo. Não se descarta nada neste momento, mas uma coisa é certa: o povo tem que começar a cuidar e prestar a atenção.

Se perguntar não ofende, será que teremos brigas neste fim de semana em frente aos bares. Vergonhoso!

FATO
Uma coisa que eu parei de elogiar a muito tempo é político. Aliás, político não tem que ser vangloriado, elogiado o tempo todo. Aliás, são pagos para servir bem o povo e fazer bem feito o trabalho que foram designados.

GRANA
13º salário vai colocar quase R$ 10 bilhões na economia de Santa Catarina. Um bom gás.

E AGORA
Bom, as eleições em Concórdia mostraram que muitas vezes a união, deixa a desejar no pleito final. Uma dos casos bem clássico desta eleição é o MDB. Aliás, ficou sozinho, ninguém ajudou e os caciques do partido saltaram fora. Bom, lá na frente o tempo cobra como diz o velho ditado. Aguardemos!




Bom fim de semana a todos, até terça!

Fonte: a opinião de Longhini você confere diariamente aqui no blog no portal da Rádio Rural e 96 FM





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR






VEJA TAMBÉM