ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}




BLOG DOS COLUNISTAS

Jornalista
Radiojornalista
Repórter Polícial
Jornalista

PAULO GONÇALVES


Jornalista
Paulo Sérgio Gonçalves, radialista e jornalista. Formado em Letras Português/Inglês pela Unoesc/Joaçaba, Pós-graduado em Comunicação, Informação e Cultura pela UnC-Concórdia e formado em Comunicação Social com ênfase em Jornalismo pela UnC-Concórdia.



Exoneração natural
Adicionado em 02/05/2018 às 11:33:00

A exoneração dos cargos pertencentes ao PSD no Governo de Santa Catarina era uma tendência natural. PMDB e PSD não estarão juntos nas próximas eleições estaduais, ao contrário, estarão em lados opostos.

As duas siglas, que estiveram unidas nos últimos oitos anos, já estão separadas. O PMDB tem projeto próprio para as eleições e o PSD também.

Não vai demorar muito e começarão os ataques mútuos entre os dois partidos. Uma demonstração inequívoca de como, em muitos momentos, a política não segue uma linha minimamente sensata.

Se PMDB e PSD estiveram juntos nos últimos oitos é porque havia uma sintonia ou conivência com as ações do Governo neste período, logo, o PMDB não teria justificativas para atacar o Governo do PSD e, consequentemente, o PSD também não teria justificativas para atacar os peemedebistas.

O jogo político, de um modo geral, salvo raras exceções, é insensato e desprovido de uma linha de coerência. O pior é que, para muitos que fazem parte desse jogo, essa linha de conduta é normal. Esquecem que a política não pode ser vista como um jogo. Através dela, muitas vidas podem ser transformadas e importantes ações podem mudar o destino das pessoas. A política precisa ser levada a sério.

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR






© - Ideia Good - Soluções para Internet