ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}




BLOG DOS COLUNISTAS

Jornalista
Radiojornalista
Repórter Polícial
Jornalista

PAULO GONÇALVES


Jornalista
Paulo Sérgio Gonçalves, radialista e jornalista. Formado em Letras Português/Inglês pela Unoesc/Joaçaba, Pós-graduado em Comunicação, Informação e Cultura pela UnC-Concórdia e formado em Comunicação Social com ênfase em Jornalismo pela UnC-Concórdia.



Um dia triste para Lindóia e Ipumirim
Adicionado em 13/03/2019 às 11:51:34

Os municípios de Ipumirim e Lindóia do Sul foram surpreendidos na tarde de ontem com enchentes. Na segunda-feira, dia 11, o município de Concórdia foi assolado por alagamentos. Prejuízos significativos para alguns comerciantes e moradores. Ontem, dia 12, a chuva não causou grandes contratempos aos concordienses. Todavia, os moradores e comerciantes de Lindóia e Ipumirim tiveram um dia difícil.

Os relatos das jornalistas: Juliane Rell e Olíria Weber foram muito precisos, o que ocorreu ontem (nas duas cidades) foi algo inesperado, imprevisível, sobretudo, no caso de Lindóia do Sul. As enchentes provocaram grandes perdas na cidade e no interior. Os prejuízos ainda não foram calculados.

Nesta quarta-feira, dia 13, os moradores e comerciantes das duas cidades (localizadas no Vale da Produção) tiveram um dia de reconstrução, de limpeza e reorganização. A chuva trouxe consequências de forte impacto. Felizmente, não tivemos pessoas feridas. As perdas foram materiais.

Lindóia do Sul e Ipumirim são cidades que mantêm uma forte ligação (não apenas pela proximidade), mas pelas ligações parentescas e pelas amizades consolidadas. Que esses dois municípios se recuperem o mais rápido possível e que a comunidade região se solidarize neste momento e auxilie naquilo que for preciso.

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR






© - Ideia Good - Soluções para Internet