ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}




BLOG DOS COLUNISTAS

Jornalista
Radiojornalista
Jornalista
Repórter Polícial

SIMONE VIEIRA


Jornalista
Formada em Comunicação Social - Radialismo (Unoesc/Joaçaba). Formada em Jornalismo (UnC/Concórdia). Pós-Graduada em Análise, Escritura e Reescritura Textual (URI/Erechim). Pós-graduada em Marketing e Vendas pela FACC. Cursando Direito pela FACC.



Consumidores poderão comprar eletrodomésticos com 50% de desconto
Adicionado em 30/01/2019 às 07:57:24

Conforme publicação do NSC Total, quem tem refrigerador, freezer e aparelho de ar-condicionado no formato de janela, com mais de cinco anos de uso e sem o selo Procel, pode providenciar a troca por modelos novos com 50% de desconto em Santa Catarina.

A compra pela metade do preço é garantida pela 5ª edição do programa Bônus Eficiente da Celesc. Estão reservados 1.850 aparelhos de ar-condicionado split, 2 mil refrigeradores de uma porta, 1.500 refrigeradores de duas portas e 1.500 freezers do tipo vertical.

Os produtos serão oferecidos nas 43 lojas da rede Colombo e ficarão disponíveis enquanto durarem os estoques. Para ter direito ao desconto, o cliente precisa ser consumidor residencial da Celesc, estar com a conta de luz em dia e possuir algum eletrodoméstico semelhante ao produto desejado com pelo menos cinco anos de uso e sem o selo Procel.

Após a compra de um novo modelo, funcionários da loja vão fazer a retirada do aparelho antigo no momento da entrega.

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR






© - Ideia Good - Soluções para Internet