ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}




BLOG DOS COLUNISTAS

Jornalista
Radiojornalista
Jornalista
Repórter Polícial

SIMONE VIEIRA


Jornalista
Formada em Comunicação Social - Radialismo (Unoesc/Joaçaba). Formada em Jornalismo (UnC/Concórdia). Pós-Graduada em Análise, Escritura e Reescritura Textual (URI/Erechim). Pós-graduada em Marketing e Vendas pela FACC. Cursando Direito pela FACC.



Semana do Consumidor - Demora do pedido
Adicionado em 12/03/2019 às 08:34:24

Já deve ter acontecido de você ir em um restaurante e o pedido que demoraria 30 minutos, levou 50 minutos, 1 hora, 1 hora e meia. O consumidor tem todo o direito de ir embora caso seu pedido demore demais para chegar, não sendo necessário pagar por ele.

Você só é responsável pelo pagamento do que consumiu. Caso o consumidor encontre algum “corpo estranho” em seu prato ou a comida esteja com sabor e odores incomuns é possível exigir um novo prato.

É importante formalizar uma denúncia no órgão de vigilância sanitária da cidade para relatar a falta de higiene do estabelecimento.

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR






© - Ideia Good - Soluções para Internet