ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}




BLOG DOS COLUNISTAS

Jornalista
Radiojornalista
Jornalista
Repórter Polícial

SIMONE VIEIRA


Jornalista
Formada em Comunicação Social - Radialismo (Unoesc/Joaçaba). Formada em Jornalismo (UnC/Concórdia). Pós-Graduada em Análise, Escritura e Reescritura Textual (URI/Erechim). Pós-graduada em Marketing e Vendas pela FACC. Cursando Direito pela FACC.



Início do Outono e as doenças típicas
Adicionado em 20/03/2019 às 06:12:07

Os principais sintomas das doenças mais comuns no outono são: febre, tosse, que pode ser seca ou com expectoração, corrimento nasal, lacrimejamento, olho avermelhado, coceira na região do nariz, obstrução nasal, dores pelo corpo e fraqueza. Às vezes podem estar presentes diarreia e vômitos.

Nos casos mais complicados, com evolução para pneumonia, pode aparecer a falta de ar. Os problemas mais comuns são as de infecção respiratória.

Ações de higiene diária também são fundamentais para prevenir doenças de outono, conheça algumas: como lavar sempre as mãos (com água e sabonete), beber bastante água, tampar a boca quando for tossir ou espirrar para evitar contaminação a outras pessoas próximas a você, se estiver doente, deve evitar contato com outras pessoas e use álcool em gel.

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR






© - Ideia Good - Soluções para Internet