ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}




BLOG DOS COLUNISTAS

Jornalista
Radiojornalista
Jornalista
Repórter Polícial

SIMONE VIEIRA


Jornalista
Formada em Comunicação Social - Radialismo (Unoesc/Joaçaba). Formada em Jornalismo (UnC/Concórdia). Pós-Graduada em Análise, Escritura e Reescritura Textual (URI/Erechim). Pós-graduada em Marketing e Vendas pela FACC. Cursando Direito pela FACC.



Resolução de Conflitos por Arbitragem
Adicionado em 19/06/2019 às 08:49:10

Com a morosidade da resolução de conflitos entre os cidadãos na Justiça, algumas soluções surgem no país. Às vezes timidamente, mas vão surgindo. Foi o que aconteceu em Joaçaba.

Os irmãos e advogados Danielle Pires Canal e Thiago Pires Canal de Joaçaba através de uma análise de mercado criaram um projeto de resolução de conflitos Judiciais online.

Os advogados estão à frente da Canal Advocacia e Consultoria há mais de 9 anos. O método chamado de Arbitragem está contemplado no Código de Processo Civil.

Neste procedimento extrajudicial, as partes definem que uma entidade privada solucione o conflito por meio de uma sentença arbitral, de forma mais rápida. Dessa forma, conforme a Assessora de Comunicação do escritório, Camila Freitas, a ARBTRATO é considerada a primeira empresa de Arbitragem Online do Sul do Brasil.

A empresa estará iniciando suas atividades na Incubadora Tecnológica de Luzerna a partir deste mês. Conforme, o advogado Thiago Pires Canal o método veio para ampliar o acesso à justiça. “Os conflitos serão resolvidos em curto espaço de tempo, de forma prática e confidencial”.

ARBTRATO

Mais informações podem ser adquiridas no site: www.arbtrato.com.br.

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR






© - Ideia Good - Soluções para Internet