Rádio 96 FM

NOTÍCIAS


Copa

Torcedor Mineiro confiante

Chegada da Seleção nesta quinta teve centenas de torcedores presentes.

Por Ederson Vilas Boas
27/06/2014 às 16h21

Neste sábado a Seleção Brasileira inicia a reta decisiva na Copa do Mundo em buca do Hexa. O adversário é a ótima seleção Chilena. Mas por aqui o otimismo do torcedor Mineiro é evidente. Conversei com várias pessoas nesta sexta e todos, sem dúvidas, me responderam que o Brasil sai vencedor nos 90 minutos. Nossa camisa é mais "pesada" que a chilena. Temos mais história. Claro que sem menospreso, mas somos favoritos. Só que temos que transformar isso em domínio dentro do jogo e vencer.

Nesta sexta começou o "chororô" dos chilenos, mais preocupados com a arbitragem, dizendo que pode ser caseira, do que com o jogo. O Diretor de Comunicação da CBF, Rodrigo Paiva, respondeu durante a coletiva que esse tipo de assunto é primitivo e imaturo e a pergunta não é só desrespeita só a Fifa, o árbitro, a Seleção Brasileira, como também o povo brasileiro.

Depois de treinar no SESC de Venda Nova, o técnico Luiz Felipe Scolari não confirmou a equipe, mas esta praticamente está definida com Fernandinho no lugar de Paulinho. A restante continuará a mesma.

Neste sábado a Rural e a 96 FM trará informações desde o início da manhã sobre o jogo decisivo.

Vamos lá Brasil. Rumo ao Hexa! Continuamos acreditando e Seguindo a Seleção.





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM