Rádio 96 FM

NOTÍCIAS


Copa

Ramires na expectativa de ser titular

Meia é um dos cotados para assumir a vaga de Luiz Gustavo que está suspenso.

Por Ederson Vilas Boas
01/07/2014 às 14h0

No início da tarde desta terça-feira participaram da entrevista coletiva aqui na Granja Comary o goleiro Victor e o meia Ramires. O meia tem chances de entrar no meio de campo devido a ausência de Luiz Gustavo que cumpre suspensão automática contra a Colômbia, na próxima sexta-feira em Fortaleza. Outra possibilidade é o técnico Luiz Felipe Scolari armar o time com um 3-5-2, colocando Dante ou Henrique no lugar de Luiz Gustavo. Se preferir Dante, David poderia atuar como líbero, do contrário, Henrique poderia assumir essa função, pois já atuou no Palmeiras como volante, quando Felipão era técnico.

Victor começou a coletiva respondendo perguntas, dentre elas, o fato de ter entregue uma medalha para o goleiro Julio Cesar antes das cobrasnças de pênaltis contra o Chile pelas oitavas-de-final. "Eu sou uma pessoa religiosa, que leva pelo lado da fé, não sou supersticioso. No dia levei minha medalha para o campo e na hora foi algo que fiz para ajudar. Pedi pra ele se gostaria de levar para o gol, expliquei a história que aquele terço fez parte da conquista da Libertadores da América, ele aceitou e a levou junto, deixando atrás da linha do gol", destacou.

Ramires por sua vez falou sobre a parte emocional e citou que o grupo está confiante, mesmo diante do todo mundo está falando que isso pode atrapalhar. Em relação ao jogo contra o Chile, o meia destacou que a Seleção brasileira jogou bem, mas não tem como não destacar a qualidade do adversário. "O Chile tem suas qualidades e isso temos que respeitar, não acredito que tenhamos jogado mal, fomos bem, só que os chilenos também tiveram seus méritos", destacou.

O meia disse que está na expectativa de poder entrar na partida contra a Colômbia na sexta. "Assim como os outros estão, também estou. O Felipão ainda não definiu, mas independente do escolhido, o melhor será feito em campo", comentou.

Na parte da tarde os reservas farão um jogo-treino com o sub-20 do Fluminense e os demais trabalham com Felipão. O treinamento da tarde inicia, às 15h30.






SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM