Rádio 96 FM

NOTÍCIAS


Copa

Último treino na Granja Comary

Foram 50 minutos de movimentação antes da viagem para Fortaleza.

Por Ederson Vilas Boas
02/07/2014 às 12h18

A Seleção Brasileira realizou o último treino em terras cariocas antes da viagem para Fortaleza, onde na sexta-feira enfrenta a Colômbia, pelas quartas-de-final da Copa do Mundo, às 17h, no Castelão. O treinamento, com campo diminuído e as traves móveis colocadas nas entradas das grandes àreas, teve o placar de 4 a 1 para os titulares, gols de Fred, Ramires e dois de Paulinho.

No primeiro tempo do treinamento que durou 28 minutos e o técnico Luiz Felipe Scolari colocou Paulinho no lugar do suspenso Luiz Gustavo. A Seleção teve: Julio Cesar, Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Fernandinho, Paulinho, Oscar, Hulk, Neymar; Fred. O período encerrou com os titulares vencendo por 1 a 0, gol de Fred de pênalti.

Na segunda etapa, Felipão tirou Daniel Alves para a entrada de Maicon e Fred dando lugar a Henrique, tendo uma formação com três zagueiros. Mais tarde ele sacou Hulk para dar lugar a Ramires. Os titulares sofreram um gol, marcado por Jô, mas Paulinho (duas vezes) e Ramires encerraram a movimentação que durou outros 22 minutos.

O fato positivo foi que Neymar se movimentou bem durante os 50 minutos e demonstrou estar bem para a partida contra a Colômbia. O fato preocupante foi a saída de Marcelo no segundo tempo do trabalho, com um desconforto na coxa.

A Seleção deixará a Granja Comary por volta das 14h30, em direção a Base Área do Galeão, onde a viagem está marcada para às 16h30.

Para a entrevista coletiva que inicia às 13h, Neymar é quem participará na sala de imprensa.






SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM