Rádio 96 FM

NOTÍCIAS


Copa

Concordienses na Copa

Torcedores estiveram no Castelão nesta sexta.

Por Ederson Vilas Boas
05/07/2014 às 0h47

Mais uma vez moradores de Concórdia estiveram em um jogo da Copa do Mundo. Mais uma vez Fortaleza foi o paradeiro dos concordienses. Estiveram no Estádio Castelão, nesta sexta-feira, acompanhando Brasil e Colômbia pelas quartas-de-final, o advogado Vinícius Uberti Pellizzaro (direita na foto) e o Gerente de Vendas da Dicave, Angelo Achyles Cecchet. Ambos, assim como mais de 60 mil brasileiros, saíram contentes com a classificação brasileira para as semifinais, na próxima terça-feira, em Belo Horizonte, contra a Alemanha.

Estes são dois dos inúmeros que já estiveram em locais de jogos. Estiveram também no Castelão, mas na partida do dia 17 de junho entre Brasil e México, Filipe Amant (frente na foto) e Nahun Musse.

Em Brasília, assistindo Brasil e Camarões estiveram o empresário Vilson Rosa e o médico Douglas Pellizzaro com a esposa Tainara. Além deles, Jonathan Finger, com os irmãos e o pai Alcides Finger, que há 17 anos deixou Concórdia para morar na Capital Federal.

Ainda em Brasília, mas acompanhando a partida entre Colômbia e Costa do Marfim, os amigos Luciano Maran, Maicon Zanella, Charles Finger e Guilherme Ferronato.

Se você mora em Concórdia e acompanhou algum jogo da Copa nos Estádios, nos mande uma foto no eder@radiorural.com.br






SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM