ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}




NOTÍCIAS


DIA DO VIZINHO

Dia do Vizinho: preparativos intensos
Festa neste domingo deve movimentar ruas e comunidades do interior


Por Daisy Trombetta
Em 14/08/2015 - 07h59 - Atualizada em 04/08/2016 - 08:10


Comemorações se espalham pelas ruas e são motivo de união - Foto: Rádio Rural

Nos dias que antecedem a Festa do Vizinho, os preparativos nas ruas e comunidades seguem intensos. Até domingo, serão sorteados kits entre os participantes para deixar as festas ainda mais incrementadas.

No interior, onde deve ficar concentrada a maioria das comemorações entre os vizinhos, as comunidades trabalham nos últimos detalhes. Em Linha Tirandentes, na Rua Papuam 1, mais de 70 participantes já confirmaram presença.  Em Pinhal Poleto, Perto do Santuário, ao menos 90 vizinhos vão se reunir para a confraternização do próximo domingo.

Em Sede Brum, toda a comunidade vai participar da festa. Já em Arabutã, em Linha Fazendinha, a coordenadora Ivete Martinazo está programando uma Festa do Vizinho para mais de 60 pessoas. Em Barra Fria, a confraternização vai ser no centro comunitário da comunidade, onde mais de 50 vizinhos vão se reunir para o tradicional churrasco. A turma de Lageado Quintino deve reunir pelo menos 150 amigos para o encontro no domingo. 

Além do interior, as festas na cidade também estão garantidas. No Bairro dos Estados, pelo menos 80 pessoas vão participar do encontro nas ruas Tocantins e Rio de Janeiro. Já os vizinhos do Bairro Bom Pastor vai reunir quase 100 pessoas na Festa do Vizinho, que tem a ideia de celebrar a união e o apoio entre os vizinhos.




SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR






© - Ideia Good - Soluções para Internet