ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}




NOTÍCIAS


CONCÓRDIA

Vereador quer saber como está o projeto da UFFS
Sessão da quarta (08) em Concórdia com muitos assuntos.


Por Marcos Feijó
Em 09/02/2017 - 08h13 - Atualizada em 09/02/2017 - 14:02



Durou duas horas a sessão ordinária na Câmara de Vereadores de Concórdia, a terceira desta gestão, no final da tarde da quarta-feira (08). Valcir Zanella pede informações sobre o andamento do projeto da Universidade Federal da Fronteira Sul (OUÇA abaixo). Sobre o assunto, Evandro Pegoraro lembra que mudaram gestões, mudam verbas e pensamentos sobre investimentos.


Closmar Zagonel apresentou indicação solicitando a implantação urgente de banheiros no terminal do transporte coletivo urbano e outras melhorias. “Banheiro masculino, feminino e para cadeirantes”, detalhou. O mesmo vereador também fez indicação sugerindo à Administração Municipal que utilize o antigo Senai para um “grande” Cmei e um posto avançado da Polícia Militar.  Closmar Zagonel também pediu a implantação do cartão de 15 minutos para a Área Azul.

Mauro Freta indicou a construção de uma rótula na Senador Attílio Fontana com o Contorno Norte. Assim, quem hoje precisa entrar nas ruas a esquerda de quem faz o sentido Centro/Bairro, usaria a rótula mais adiante e retornaria entrando nas ruas, sem precisar “atravessar” a Attílio Fontana.


Por outro lado, a empresa RH Engenharia de Curitiba começou na quarta-feira a realizar os levantamentos para a elaboração do Diagnóstico SocioAmbiental na área urbana de Concórdia. A informação foi dada na sessão de quarta-feira, na Câmara de Vereadores, pelo líder do governo, Fabiano Caitano (PSDB). Conforme ele, a empresa terá sete meses para realizar o trabalho, que é considerado fundamental para ajudar a resolver o problema que envolve a questão dos 30 metros em Concórdia.
















Escute o áudio desta notícia:




SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA MAIS



© - Ideia Good - Soluções para Internet