ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}




NOTÍCIAS


CONCÓRDIA

Carnês do IPTU poderão ser obtidos apenas através do site em 2018
A retirada física do carnê inicia na próxima semana.


Por Luan de Bortoli
Em 10/02/2017 - 08h56 - Atualizada em 10/02/2017 - 09:19



Como a reportagem da emissora informou ontem através do portal de notícias, a entrega dos carnês do Importo Predial e Territorial Urbano (IPTU) começam na próxima semana e vão ocorrer de duas maneiras distintas. Primeiro, do dia 14 ao dia 17, para imobiliárias e construtoras, depois, dos dias 20 de fevereiro a 15 de março, para a população em geral, conforme a prefeitura.

Em entrevista à emissora, o secretário de finanças, Jacir Mazzocco, destacou que a impressão através do site, que começou ainda no ano passado, e ganhou um incentivo a mais nesse ano, está surpreendendo. A grande intenção da prefeitura, segundo Mazzocco, é que no próximo ano a entrega física dos carnês do IPTU deixem de existir, ficando apenas com a impressão. 

Segundo o secretário, a procura por meio digital está grande e agradou a equipe responsável. Nas próximas semanas, membro da secretaria de finanças e prefeitura deverão se reunir e discutir o assunto, quando deverão definir pela padronização da impressão ou não. A mudança visa gerar economia à prefeitura.



01 COMENTÁRIO - Deixe também o seu Comentário



Edete T S comentou em 12/02/2017 as 16:47:31

Sim gerar economia para a prefeitura e aumentar as despesas do contribuinte , vocês pensaram que nem todas as pessoas tem internet ou impressora em casa. Sim tem a possibilidade de imprimir na lotérica ou em qualquer outro lugar, mas para isso cada cópia tem um custo. Vamos pensar um pouco no povo que já paga um valor alto de imposto e taxas e não somente nos benefícios que isso vai gerar aos funcionários e a própria prefeitura.

VEJA MAIS



© - Ideia Good - Soluções para Internet