ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}




NOTÍCIAS


GERAL

Cobra de 2,3 metros é encontrada em residência
Bombeiros fizeram a captura e a soltaram na mata.


Por Luan de Bortoli
Em 17/02/2017 - 09h20 - Atualizada em 18/02/2017 - 06:09



Um morador de Arabutã passou por um grande susto na noite desta quinta-feira, dia 16. O senhor Edio Rauschkolb entrou no banheiro da residência por volta das 23 horas e se deparou com uma cobra preta e amarela, que depois se confirmou ser uma caninana. Depois do susto, ele entrou em contato com o Corpo de Bombeiros de Arabutã, que foi até o local fazer captura.

Segundo a corporação, a cobra, de 2,3 metros, estava enrolada no cano de uma pia do banheiro. A residência fica no interior do município, em Linha Progresso. Dois bombeiros - Maicon Finger e Marlon Schmidt - foram até o local e fizeram a captura. Ainda durante a madrugada eles fizeram a devolução dela ao habitat natural.

Segundo os bombeiros, este tipo de cobra não é venenoso, mas uma das mais rápidas do mundo. A época do ano favorece o aumento deste tipo de ocorrência. Além do calor, que faz com que os animais se movimentem, eles saem da mata a procura de alimentação. Ouça abaixo parte do relato do homem em entrevista ao Show do Cezar Luiz.


Escute o áudio desta notícia:




SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA MAIS



© - Ideia Good - Soluções para Internet