ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}




NOTÍCIAS


POLÍCIA

Corpo é encontrado no rio no centro de Concórdia
Populares avistaram na manhã do sábado.


Por Marcos Feijó
Em 08/04/2017 - 07h45 - Atualizada em 10/04/2017 - 07:49


Serginho Primam

A manhã deste sábado, dia 08, iniciou com uma informação nada agradável. Populares que passavam pela ponte do Rio dos Queimados na rua Romano Anselmo Fontana, próximo à Andermac, avistaram o corpo de um homem caído dentro do rio. A Polícia Militar foi acionada e por sua vez comunicou ao Corpo de Bombeiros, que se dirigiu até o local e constatou que vítima já estava sem vida. Através dos documentos que estavam no bolso do cadáver foi possível o identificar. Trata-se de Celso Remocri, 61 anos, natural de Aguas de Chapecó.

A Polícia Militar conseguiu ainda durante amanhã deste sábado o entrar em contato com a irmã da vítima, que mora na cidade de Chapecó. Ela explicou que o mesmo morava no Distrito de Santo Antônio em Concórdia. Em contato com os moradores daquela localidade descobriram que Celso Remocri morava sozinho na comunidade e trabalhava realizando serviços nas propriedades da região e era conhecido como Chapecó. 

Conforme os bombeiros, a vítima apresentava um corte grande na região frontal da cabeça e escoriações no cotovelo e no ante braço esquerdo. O Instituto Geral de Perícias de Chapecó foi acionado e, junto dos Bombeiros, realizaram a retirada do corpo por volta das 11h15. As causas da morte terão que ser apuradas.

INFORMAÇÕES: SERGINHO PRIMAM





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR






© - Ideia Good - Soluções para Internet