ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}




NOTÍCIAS


POLÍCIA

Taxista é assaltado e esfaqueado no Morro do Merlo
Assaltantes fugiram e vítima foi levada ao Hospital.


Por Luan de Bortoli
Em 08/04/2017 - 23h02 - Atualizada em 10/04/2017 - 07:48



Um taxista foi assaltado e esfaqueado enquanto realizava uma "corrida" na noite deste sábado, dia 08, em Concórdia. O fato aconteceu na região do Morro do Merlo, acesso ao interior de Concórdia. O homem levava três homens para o interior, quando naquela região foi anunciado o assalto. Ele foi ferido por oito golpes de faca e conduzido ao Hospital São Francisco. A situação inspirava cuidados.

Segundo informações colhidas no local, o taxista, de iniciais O. B., de 37 anos, partiu da rodoviária, onde tem ponto, com um jovem. Em frente ao Via Passarela embarcaram mais dois homens. Eles pediram para serem levados até o interior, em direção à comunidade de Alto Suruvi. Passando pelo Morro do Merlos eles anunciaram o assalto. Segundo o taxista, os ladrões anunciaram o assalto e na sequencia começaram as agressões. " um deles gritava pode matar, pode matar", explicou a vitima aos policiais.

Do trabalhador, foram levados dinheiro, com quantia não informada, e a carteira com os documentos. Após o crime, os três assaltantes fugiram para a mata. O próprio taxista saiu do veículo e foi pedir ajuda para moradores. O Corpo de Bombeiros Voluntários foi acionado para prestar socorro à vítima. Haviam perfurações nos braços, costas e pescoço. O estado é instável. A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas, mas não encontrou ninguém.

 INFORMAÇÕES: SERGINHO PRIMAM




01 COMENTÁRIO - Deixe também o seu Comentário



Paulo Pucci comentou em 09/04/2017 as 18:15:08

É isso que está acontecendo com tanto vagabundo sem fazer nada e de noite saem pra assaltar; Ou tomam providencias urgentes ou entreguem eles pros direitos humanos pra que cuidem, já que defendem tanto esses bandidos.



© - Ideia Good - Soluções para Internet