ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}




NOTÍCIAS


POLÍCIA

Homem, armado com faca, assalta mulher centro de Concórdia
Ele levou R$ 1.000,00 e cartão de banco. É o quinto assalto em uma semana.


Por Luan de Bortoli
Em 04/05/2017 - 11h35 - Atualizada em 05/05/2017 - 07:41



Uma mulher foi vítima de assalto na manhã da última terça-feira, dia 03, no centro de Concórdia. Ela foi ameaçada com uma faca pelo assaltante. O homem levou R$ 1.000,00 e um cartão de banco. A mulher, de 32 anos, passa bem. Ela realizou um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia. O assaltante, que não estava sozinho, não foi localizado.

Segundo informações da vítima, Marciele Cristina Pagliochi, o fato aconteceu na Rua João Citadela, nas proximidades do Corpo de Bombeiros Voluntários e da Coopercarga, às 11 horas da manhã, quando foi abordada pelo homem, que colocou uma faca em seu pescoço, anunciando o assalto. Segundo a vítima, o assaltante afirmou que sabia que a mulher estava  com dinheiro e queria que o entregasse.

Ainda segundo o relato, ela tentou fugir, mas percebeu que havia mais dois homens que estavam com o assaltante próximos dali. O homem conseguiu levar o dinheiro e o cartão do Banco Bradesco. Ele estava vestido com moletom cinza com capuz, calça jeans e tinha estatura mediana. Ninguém foi localizado.



Fonte: Serginho Primam




02 COMENTÁRIOS - Deixe também o seu Comentário



Juliane comentou em 05/05/2017 as 10:28:14

O mais estranho é que parece que a população e as autoridades ainda não se deram conta de que a cidade de Concórdia já não vive mais a calmaria de anos atrás. É fato que a violência e a impunidade já chegaram aqui também, é preciso agir antes que tudo se torne um caos. Policiamento nas ruas sim, ajuda e muito, mas é importante acima de tudo mudar e aplicar a lei para que bandido tenha medo de fazer qualquer coisa e que quando o fizer que pague pelo ato.
Rodrigo Stain comentou em 04/05/2017 as 16:27:06

Mais carros da polícia e patrulhamento a pé na cidade ajudam a resolver estas questões... vamos esperar até quando, até a cidade ficar igual a muitas estão ficando ai por este país?

Não adianta viatura da polícia parada ali no centro, perto do Hotel Alvorada, com 3 ou 4 políciais ali dando risada o tempo que estão ali, eles tem que caminhar pelo centro, e outra, sair fora do centro um pouco, que no centro difícil acontecer algo, já nos arredores bem pertinho do centro, já são vários casos.



© - Ideia Good - Soluções para Internet