ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}




NOTÍCIAS


BOMBEIROS

Máquina danificada atinge veículo na Getúlio Vargas
Acidente ocasionou danos materiais e transtorno no trânsito.


Por Ederson Vilas Boas
Em 04/05/2017 - 14h39



Uma motoniveladora danificada e que estava sendo guinchada por outra, acabou ocasionando um acidente de trânsito na tarde desta quinta-feira, na Rua Getúlio Vargas. Conforme informações a máquina havia apresentado problemas mecânicos e estava sendo puxada por outra, com o auxílio de uma espia, quando se soltou, atingindo uma caminhonete, placas de Concórdia, que fazia o sentido centro/bairro. 

Duas pessoas foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros Voluntários de Concórdia, mas não foram conduzidas ao Hospital São Francisco.

Houve apenas danos materiais na caminhonete.




02 COMENTÁRIOS - Deixe também o seu Comentário



Luciane Roden comentou em 05/05/2017 as 10:42:46

Concordo plenamente com o que o Jânio Massa falou e ainda acrescento o transtorno causado no trânsito com a circulação dessas máquinas em horário de pico. Um exemplo disso é a rua 29 de Julho no horário aproximado de 7:15h/7:20h da manhã, quando pais estão levando seus filhos para a escola e profissionais estão indo trabalhar. O trânsito que já é lento, fica pior ainda.
Rodrigo Stain comentou em 04/05/2017 as 14:52:54

O interessante que empresas particulares, tem que andar com as máquinas em cima de caminhões, não podem trafegar no pavimento, porque estragam o asfalto, colocam em risco o trânsito etc. Dai a prefeitura reclama, e a polícia multa, mas a prefeitura, quase todo dia, tem máquinas andando pra cima e pra baixo sem precisar estar em cima de caminhões. Dai agora quem paga o prejuízo do automóvel? O cofre público, nosso dinheiro, e olha que talvez deu perda total na caminhonete, la se vai muitos reais.



© - Ideia Good - Soluções para Internet