ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}




NOTÍCIAS


GERAL

Concordiense segue desaparecido no Amazonas
Ele desapareceu na noite da segunda-feira.


Por Luan de Bortoli
Em 18/05/2017 - 09h52 - Atualizada em 19/05/2017 - 08:15



Segue desaparecido o concordiense Altair Bassi, de 52 anos, em manaus, capital do Amazonas. O delegado-geral adjunto da Polícia Civil daquele estado, Ivo Martins, segue na busca por informações sobre o paradeiro de Bassi, desaparecido desde a noite dessa segunda-feira (15). 

Conforme o proprietário da empresa onde o homem trabalha, Joel Martini, Altair teria sido visto pela última vez na noite de segunda-feira, nas proximidades do Porto da Ceasa, na zona sul da capital. Bassi reside no norte há cerca de dez anos.

Ele teria participado de uma janta com amigos, e, às 21 horas, saiu do local, dizendo que voltaria em seguida. Depois disso, não foi mais visto. O veículo de Altair foi encontrado na Avenida Abiurana, bairro Distrito Industrial, zona sul. De acordo com Joel, no dia em que desapareceu Altair estava vestindo uma bermuda jeans, uma camisa da empresa onde ele trabalha (Martini Transporte de Cargas) e calçava chinelos.

Quem puder colaborar com informações que levem ao paradeiro de Altair, pode entrar em contato com os servidores da Polícia Civil pelos números (92) 3214-2202 ou 3214-226. Para falar com Joel, ligar para o número (92) 99621-6826. 



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR






© - Ideia Good - Soluções para Internet