ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}




NOTÍCIAS


GERAL

Domingo tem protesto do Vem pra Rua em Concórdia
Movimento é contra escândalos dos últimos dias.


Por Luan de Bortoli
Em 19/05/2017 - 08h17 - Atualizada em 21/05/2017 - 09:28



Mais um protesto está programado para ocorrer em Concórdia. O grupo Vem pra rua organiza uma manifestação contra os escândalos políticos que ganharam os noticiários e viraram o principal assunto nas rodas de conversa. O protesto acontece neste domingo, dia 21, na Rua Coberta, a partir das 15 horas, assim como das vezes anteriores.

Segundo nota que o grupo enviou à imprensa, o protesto é contra o governo Michel Temer, que está no centro das polêmicas nesta semana, também contra o ex-presidente Lula, para que seja punido e preso pelo envolvimento em corrupção na Operação Lava Jato assim como os demais envolvidos que ainda estão soltos.

Com apoio da Polícia Militar, que fará a segurança da manifestação, o grupo diz que não serão tolerados protestos com violência. Também está proibido ir para a Rua Coberta com cores de partido ou com bandeiras. A recomendação do grupo, através da nota,  é que todos usem as cores verde e amarelo. Está permitido também que os manifestantes levem apitos, vuvuzelas. 

A mobilização deve ser nacional. Através das redes sociais, líderes de movimentos já convocam a população para ir às ruas no próximo domingo também a fim de protestar pelo mesmo motivos da manifestação local. 



02 COMENTÁRIOS - Deixe também o seu Comentário



Johnnie comentou em 21/05/2017 as 09:48:10

Querido Paulo, é útil caso seu chefe vá e Vc queira puxar o saco dele, se amigos seus forem e Vc queira parecer legal...

Fora isso, é como urinar sentado... não muda em nada e ninguém liga
PAULO comentou em 19/05/2017 as 08:37:02

Aqui na nossa região e inútil,



© - Ideia Good - Soluções para Internet