ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}




NOTÍCIAS


POLÍCIA

Operação Avalanche: Mulher que estava em Concórdia é presa
Investigação começou há três meses.


Por Luan de Bortoli
Em 19/05/2017 - 13h03 - Atualizada em 19/05/2017 - 23:00



Pelo menos 22 mandados judiciais foram cumpridos pela Polícia Civil na manhã desta sexta-feira, dia 19,  no Oeste Catarinense, em decorrência da Operação Avalanche, que apura um grupo criminoso envolvido no tráfico de drogas em Campos Novos e outras cidades da região. Uma mulher que estava em Concórdia foi presa durante a operação.

Segundo informações obtidas pela reportagem da emissora, a polícia de Concórdia deu apoio à operação. Foram deslocados oito policiais civis do município para os trabalhos de cumprimento de mandados, como buscas e prisões. Um dos mandados foi cumprido em Concórdia, contra a mulher D. F. A., que é de Campos Novos, mas estava no município acompanhando um familiar em atendimento médico. Ela foi presa no hospital.

Outros mandados foram cumpridos em Vargem, Tubarão, além de Campos Novos. A investigação começou há três meses por um trabalho da Divisão de Investigação Criminal de Campos Novos. Foram presas dez pessoas, apreendidos R$ 6 mil, resultado do tráfico, além de armas, drogas e munições. 




SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR






© - Ideia Good - Soluções para Internet