ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}




NOTÍCIAS


ESPORTES

Concórdia toma 5 em casa e irrita dirigentes e torcida
"Alguma coisa será feita", diz presidente do Galo do Oeste.


Por Marcos Feijó
Em 03/03/2018 - 21h18 - Atualizada em 05/03/2018 - 07:02



Em poucos minutos o Concórdia Atlético Clube já sofria quatro gols do Criciúma. E isso, na frente de sua torcida pela segunda rodada do returno do Catarinense. E a repercussão do placar de 5 a 2 foi do tamanho da goleada, já que ela aconteceu repleta de falhas. "Algo será feito" disse o presidente Jonas Guzato. "Não tem onde achar um ponto positivo nesta partida" concluiu. Já o diretor de futebol Jaciel Segala comentou que "o time foi totalmente apático faltando determinação". Paulinho, o melhor em campo do Galo alertou: " a gente toma um gol e não reage".

Parte da torcida pediu a demissão do técnico Mauro Ovelha. Houve vaias após o apito final. Público total 1.005. Renda R$ 21.500,00.

Na quarta às 19 horas o Concórdia joga fora contra o Tubarão. Pelo cálculo para se manter na série A, o Galo terá que fazer 50% dos pontos que serão disputados nas sete partidas restantes.

Paulinho (foto) foi escolhido o destaque da partida pelo lado do Concórdia e recebeu o troféu Rádio Rural/Gravart.


Foto Galeria: Ricardo Artifon/Concórdia




06 COMENTÁRIOS - Deixe também o seu Comentário



antonio comentou em 05/03/2018 as 01:21:24

Olá !
Foi um sufoco , Sito Duas situações adversas , é o segundo jogo que o torcedor é penalizado
com a falha inexplicável de alguém !
Um jogo houve falta de um Médico e Enfermeiro .
Este jogo alguns Refletores que passaram por vistoria , apresentaram Ploblema , já era final do jogo ainda não tinha todos 100 % Por que não ter ligado as 17 horas . atrapalhou a
Sabiamos que Criciuma viria Mordido pela ma Campanha , e resolveu Jogar Muito rápido e inteligente e se aproveitar de nossos erros
João Guilherme comentou em 04/03/2018 as 18:08:34

Treinador é muito teimoso, time até essa rodada não tem uma forma de jogar..Pediu para trazer um zagueiro da sua confiança o Lacerda que era banco no time do são Luiz no Rio Grande do Sul, não pegava time lá e vem aqui e acham q ele faria a diferença, pelo q vi nos jogos é pior que os zagueiros q estão na equipe já..Acho q Mauro ovelha não tem mais condição não..diretoria precisa trazer algo novo pois ele não tem mais nada acrescentar ao time ...
Alceu Matiollo comentou em 04/03/2018 as 17:26:55

Sou um mero torcedor, mas pelo que vejo precisa que os empresarios abram a carteira e colaborem com o Presidente Jonas, para que consiga trazer imediatamente os reforços que o M.O. necessita, porque do jeito que estamos indo vamos fazer companhia ao Inter de Lages. Sera muito lamentavel jogar fora toda esse empenho de subir pra serie A logo no primeiro ano.
Gege comentou em 04/03/2018 as 10:37:37

No começo do campeonato eu falei que o Concórdia precisava de 5 reforços prá escapar. Vieram apenas 2. Um deles ainda se lesionou, jogou apenas uma partida. Continuamos precisando de 5 reforços pra escapar, e URGENTE. Um goleiro (o nosso é uma piada. Falhou de novo, saiu catando borboleta no segundo gol), dois zagueiros (xerifões), um meio campo, e um atacante de área. Sem isso, é questão de tempo para estar em último na tabela, e voltar à série B. Infelizmente!
Gege comentou em 04/03/2018 as 10:36:49

O jogo de ontem, era esperado um tropeço (não goleada). Digo isso porque quem viveu a história deste confronto, desde a década de 90, sabe que o Criciúma sempre se dá bem contra o Concórdia, é a nossa toca. Mesmo quando o antigo Concórdia fazia ótimos times, tropeçava contra o tigre, imagine agora com esse time fraco.
PAULO comentou em 04/03/2018 as 08:38:23

O Pessoal ,pela estrutura que tem , e isso ae ,não se espera mais nada ,



© - Ideia Good - Soluções para Internet