ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}




NOTÍCIAS


ESPORTES

“Zé do Gol” já está em Concórdia
Zé Carlos, goleiro campeão com o Galo do Oeste, em 2017, começa a treinar nesta terça-feira.


Por Ederson Vilas Boas
Em 13/03/2018 - 08h23


Foto: Ricardo Artifon/Concórdia

Campeão com o Concórdia Atlético Clube no ano passado, o que rendeu o título da Série B e o acesso do clube neste ano, o goleiro Zé Carlos está de volta para ajudar o clube a se manter na elite do futebol catarinense. O arqueiro estava no Santo André, atuando na Série A do Campeonato Paulista.

Zé Carlos considera ser de grande responsabilidade chegar ao clube na reta final da competição. “Estávamos negociando minha volta há algum tempo e conseguimos fechar este retorno agora. Não sou nenhum milagreiro, mas pretendo ajudar o Concórdia a se manter na elite do futebol catarinense. É uma grande responsabilidade novamente, pois chego na mesma situação a que cheguei no ano passado, com o clube na lanterna e, espero repetir o feito”.

No ano passado, “Zé do Gol”, como é conhecido, atuou em 14 partidas, das 22 que o Galo jogou na Série B, sofrendo 11 gols. Com ele a equipe saiu da lanterna e conquistou o título. 



03 COMENTÁRIOS - Deixe também o seu Comentário



Antonio Botolli comentou em 13/03/2018 as 21:49:04

Tdos unidos pela permanência do GALO na elite do Futebol Catarinense, esquecendo DEFINITIVAMENTE da dupla Grenal.
Rodrigo comentou em 13/03/2018 as 10:18:24

Melhor goleiro que já vestiu a camisa do galo. Muito acima da média: defende muito bem; sabe se posicionar; é experiente; é líder em campo e pode ser nosso capitão. Infelizmente só retornou agora. Nem deveria ter saído, pois se estivesse jogando certamente o galo não estaria nessa situação, até porque nosso plantel de goleiros neste ano é de chorar.
Alceu Matiollo comentou em 13/03/2018 as 09:55:33

VAMOS COM TUDO, se tiver 1% de chances de permanecer na A, vamos lutar por esse 1%, vamos honrar nossas raízes Gauchescas e não envergonhar nossos heróis do passado. NÃO TA QUEM PELEIA, atpé o ultimo segundo.



© - Ideia Good - Soluções para Internet