ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}




NOTÍCIAS


REGIÃO

Localizado corpo de motorista de caminhão que caiu em rio
Caminhão caiu no Rio Irani na tarde desta segunda.


Por Luan de Bortoli
Em 03/04/2018 - 08h22 - Atualizada em 04/04/2018 - 08:06


Diego Antunes / Ric TV

Um vídeo produzido pela reportagem do ClicRDC, portal de notícias de Chapecó, mostra uma testemunha relatando como foi o acidente com o caminhão que caiu da ponte sobre o Rio Irani, na SC-283. Conforme o relato, o caminhoneiro havia feito um sinal pouco antes do acidente, avisando que estava com dificuldades de freio. O homem disse que havia duas pessoas dentro do veículo. Veja o vídeo logo abaixo.

O acidente aconteceu por volta das 16 horas desta segunda-feira, dia 02, em Arvoredo, entre Seara e Chapecó. O caminhão fazia sentido Chapecó para Seara e transportava chapas de ferro. A empresa ArcelorMittal, de Chapecó, dona do veículo, disse que apenas uma pessoa estava no veículo. Os bombeiros de Chapecó foram acionados, mas não localizaram ninguém. As buscas foram retomadas na manhã desta terça-feira, dia 03.

Segundo o site ClicRDC, o corpo foi localizado no fim da manhã. Quatro mergulhadores, sendo dois do 6º BBM e outros dois do 12º BBM estiveram no local realizando buscas, desde as 8h30 da manhã.  Segundo os Bombeiros, o caminhão estava a cerca de 20 metros de profundidade. O corpo do motorista, Sergio Kara, de 52 anos de idade, foi retirado do rio e ficou aos cuidados do Instituto Geral de Perícias (IGP) para encaminhamentos cabíveis.

Confira o vídeo:




SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR






© - Ideia Good - Soluções para Internet