ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}




NOTÍCIAS


CONCÓRDIA

Moradores protestam por asfalto na região da Gruta
Manifestantes reclamam da poeira. Administração Municipal já havia deliberado sobre as soluções.


Por Marcos Feijó
Em 04/05/2018 - 13h21 - Atualizada em 05/05/2018 - 20:48


Juliano Angeli

No meio dia desta sexta-feira(04) moradores das ruas Nossa Senhora de Lurdes, Silvino Ciarini e adjacências fizeram protesto implorando por asfalto. O repórter Juliano Angeli esteve no local. Principalmente a Nossa Senhora de Lurdes é via de ligação passando pela Gruta, Jardim Angela e Novo Horizonte. Os manifestantes utilizaram faixas, cartazes e bloquearam o trânsito.

O secretário de obras e urbanismo, Daniel Faganello, disse estar surpreso, primeiro porque políticos do passado que nada fizeram neste caso de certa forma agora ajudam no protesto e segundo porque já esteve reunido com estes moradores e a solução foi deliberada.




03 COMENTÁRIOS - Deixe também o seu Comentário



GILSON EDUARDO PRAVATO comentou em 05/05/2018 as 14:41:22


GOSTARIA DE SABER DA BANCADA DO .... PT..... O QUE ELES TEM A FALAR SOBRE ISTO MAIS UMA BUCHA DEIXADA PARA NOVA ADMISTRAÇÃO, OU NÃO.. COMO SEMPRE..
A ONDE ESTÁ OS VEREADORES DO PT....
Aline comentou em 04/05/2018 as 18:30:21

O motivo do protesto foi nobre, porém os meios não... Não se pode fazer protesto esculachando os outros moradores da região... nem impedindo a passagem deles, nem xingar e querer brigar com quem defende seu direito de ir e vir conforme está na Constituição Brasileira... MOTIVOS CERTOS E MEIOS ERRADOS. Achei legal as pessoas protestarem, mas achei feia a atitude de algumas pessoas que estavam por lá.
Anderson Mello comentou em 04/05/2018 as 13:48:48

Precisamos é de saúde, educação e lazer.



© - Ideia Good - Soluções para Internet